12.1.11

A noite de sexta vai ser boa com Marcelinho da Lua

Ainda vamos estar na vibe do aniversário de Belém nesta sexta-feira, 14, quando Marcelinho Da Lua chega direto da capital carioca para se apresentar no Cabaret, ao lado de Bernardo Pinheiro, Henry T e DJs residentes.

Depois de sua participação na quinta edição do Festival Se Rasgum, o DJ carioca Marcelinho Da Lua volta a Belém para se apresentar na boate Cabaret, ao lado dos DJs locais Bernardo Pinheiro e dos residentes Henry T, Negão e Jota R. 

A festa começa às 23h, na boate Cabaret, e ...traz uma noite cheia de beats dançantes para os fãs de drum&bass, música brasileira, house etc.

Marcelinho da Lua é um dos principais DJs de música brasileira e drum&bass. Com dois discos premiados e obrigatórios nas pistas de dança brasileiras e internacionais – “Tranqüilo”, álbum-solo de estréia em 2004, e “Social”, de 2007 –, Marcelinho recebeu pelos dois o Prêmio Tim de Música Brasileira na categoria Melhor Disco de Música Eletrônica. Em seus discos, já trabalhou com artistas como João Donato, Seu Jorge, Black Alien, Martinho da Vila, B Negão, João Barone, Ultramen, Bi Ribeiro e Mart'nália.

Integrante da banda Bossacucanova, Marcelinho da Lua abriu o show do Basement Jaxxs no Hollywood Bowl, em Los Angeles. No Brasil, Da Lua fez a abertura do show carioca do DJ Moby em 2005, além de uma série de apresentações nas principais festas do Rio de Janeiro e do Brasil. 

Há onze anos participa da festa semanal Febre, no Rio de Janeiro, além de ter promovido no verão de 2008 o Baile Tranqüilo, festa no Teatro Odisséia com participações de vários convidados como Marcelo D2, Black Alien e Gabriel o Pensador.

O DJ carioca já rodou as pistas de dinamarqueses no festival Womad, organizado por Peter Gabriel, de franceses e brasileiros no Favela Chic de Paris, e de americanos em uma concorrida apresentação no Great American Music Hall, em São Francisco.

Serviço
DJ Marcelinho Da Lua, no Cabaret Club (Almirante Vandenkolk, 247). DJs: Bernardo Pinheiro, Henry T, Negão e Jota R. A partir das 23h. Ingressos: R$ 30,00 / R$ 50,00 (VIP).

Fonte: Marcelo Damaso, no Facebook.






Nenhum comentário: