5.8.22

Circular no domingo no centro histórico de Belém

Campina, Cidade Velha e também o bairro do Reduto. São três bairros envolvidos e que recebem, entre 5 e 8 mil pessoas durante todo o domingo, 7 de agosto, das 8h às 20h, participando de feirinhas criativas, oficinas, exposições, apresentações de debates sobre a importância do patrimônio cultural. Vamos lá! 

Logo após as férias, o domingo, 7 de agosto, o centro histórico de Belém ficará movimentado com a realização da 41ª edição do Circular Campina Cidade Velha, que reúne mais de 20 espaços culturais, entre ateliês, restaurantes e espaços colaborativos, que abrirão suas portas com vasta programação cultural, ou simplesmente te oferecendo um cantinho muito agradável pra bater aquele papo com os amigos e família.

Uma novidade na edição é o projeto Circular Apresenta, que levará à praça das Mercês, neste domingo, os shows "O Mercado do Choro convida Karen Tavares e Olivar Barreto", às 17h, e Pio Lobato, às 19h. A ação tem apoio de emenda parlamentar via Fundação Cultural do Pará, Governo do Estado e Associação Namazônia, além da parceria com a Associação Fotoativa. 

Roteiros Geo_Turístico, desta vez, no bairro
da Campina.
O domingo pode começar de diversas formas, mas para quem quiser caminhar, a dica é colar no Roteiro Geo-Turístico, cujo passeio sairá às 8h, da Avenida Portugal, com a rua 13 de Maio, em frente ao antigo Museu do bonde e seguirá pelas ruas do bairro da Campina: Rua João Alfredo - Travessa Frutuoso Guimarães - Rua Campos Sales - Arquivo Público do Pará - Igreja Nossa Senhora dos Homens Preto - Fábrica Palmeira - Igreja de Santana - Rua Santo Antônio - Igreja de Santo Antônio.

Entre as diversas opções oferecidas pelos espaços envolvidos, no bairro da Cidade Velha, está a Confraria do Fraga, que há um ano situa-se no centro histórico de Belém, ocupando um casarão na Rua Veiga Cabral, 439, e que participa pela primeira vez do circuito. O espaço é de Eudes Fraga, um cearense de Quixadá apaixonado por Belém, compositor de sucessos nacionais com  diversas parcerias renomadas no currículo.

Exposição "Eu Vejo", de Irene Almeida
Kamara Kó Galeria
Entre tantas atrações no campo da arte e da economia criativas destacamos duas ações, na Kamara Kó Galeria, a exposição Eu Vejo, da fotógrafa Irene Almeida, dando sequência ao projeto Experiência Curatorial 2022, sob a curadoria de John Fletcher.  

Paraense atuante no campo da fotografia, na produção cultural e curadoria há mais de dez anos. Ela foi a primeira fotógrafa a trabalhar com o Projeto Circular (2013-2016). Vale conferir, na Kamara Kó Galeria , que fica na Trav: Frutuoso Guimarães 611, entre Riachuelo e Gen. Gurjão, das 10h às 17h.

Também na Campina, o Espaço Cultural Valmir Bispo Santos lança uma campanha para apoio a manutenção e serviços que precisam ser feitos no espaço, um casarão centenário, localizado na Padre Prudente, 681 (entre Carlos Gomes e Gama Abreu). Durante o domingo haverá também uma feirinha de arte criativa e fotografia, do ateliê Jupati,  música e almoço da Toró Gastronomia. Às 10h haverá um bate papo sobre patrimônio cultural, com mediação de Doroteia Lima. 

Espaço Cultural Valmir Bispo - Campina

Já no bairro do Reduto não tem erro, nesta edição dois espaços estarão com as portas abertas, a Casa do fauno, que oferece a já tradicional feijoada , ao molho de muito samba, tendo como atração, neste domingo, 7, Bilão e convidados. Quem quiser chegar cedinho, a casa também oferece um super café da manhã.

O outro espaço, você multiplica em dez. A Vila Prana, um empreendimento colaborativo, que uniu diversos profissionais. São várias situações de bem estar oferecidas, ao longo do domingo, por seus diversos parceiros, aliados da cultura sustentável, entre eles, o Laboratório da Cidade, que tem como uma de suas expertises a ocupação de espaços públicos, fazendo da via pública uma grande rua de lazer, confira das 10 às 16h, na  Rua Vinte e Oito de Setembro, 913 - Esquina da Trav. Rui Barbosa - Reduto.

PROGRAMAÇÃO 

BAIRRO DA CAMPINA

ASSEMBLÉIA PARAENSE  – SEDE SOCIAL – 10h às 16h - Terrace -  Endereço: Av. Presidente Vargas, 762. Campina.

10h Arte Photoclube AP no circular - Exposição “Ainda Belém, Ainda Pará”

Artistas participantes:  Bonikita, HeloIlustra, Interiorano, Jamelaun, Jeff, Lara Dahas, Mandie Gil, Marcus  Silva, TAI, Thay Petit.

12h Almoço com música ao vivo (voz e violão)

Obs: Para acessar o clube é obrigatório apresentação do comprovante de vacina com esquema de vacinação completo (2 doses)

CENTRO CULTURAL DA JUSTIÇA ELEITORAL - CCJE – 9h às 16h - Rua João Diogo, 254 (ao lado do Corpo de Bombeiros). Contato: 3346-8018. Campina.

Galeria-Mezanino

Exposição “Novos Olhares sobre as Eleições no Pará” - registra a logística das eleições no Pará durante o ano de 2020, com as restrições impostas pela pandemia da Covid-19.

Térreo

Exposição “Cidadania - um olhar através do tempo”.

Encontro de Colecionadores de Numismatica - exposição de objetos;

Área externa

Tenda - Programa Eleitor do Futuro - conhecendo o novo modelo da urna eletrônica UE 2020 para manuseio do público.

Obs: É obrigatório o uso de máscara em todos os seus espaços internos.

CAS’AMAZONIA BRASIL - 9h às 18h00 - Endereço: Tv. Campos Sales, 752, entre General Gurjão e Carlos Gomes. Campina.

9h às 10h - Aula de yoga com a mestre Tunga Vidya

Tunga Vidya estuda yoga desde 1985. Suas aulas trazem vertentes de várias práticas: sukshma vyayama, hatha yoga, yoga tibetano, yoga inbound e naad yoga. 

9h30 às 18h - Cardápio de delícias veganas da Verderosa

A 1ª padaria vegana do Pará. A empresa foi criada em 2018 por Petra Marron, que é entusiasta da cozinha vegana há 14 anos. 

10h às 18h - Exposição Constelar Ancestral - I Residência Artística entre Povos Verdadeiros da Floresta - Awaete, Huni Kuin, Quilombolas e Ribeirinhos.

11h às 11h40 - Visita guiada da Exposição Constelar Ancestral - Com o Pajé aprendiz Time'i Awaete, o graduando em museologia Joel da Silva, o antropólogo Pierre Azevedo e a ativista Maria Santana do Quilombo do Abacatalo. 

14h às 14h30 - Visita guiada na Cas’Amazonia - Com as idealizadoras Jô Alves e Fernanda Stefani. 

14h30 às 15h30 - Debate sobre patrimônio cultural a partir da exibição de peças Marajoaras e das etnias Awaete e Huni Kuin - Com idealizadores da exposição, da Cas'Amazonia e o artista marajoara Ronaldo Guedes. 

16h30 - Apresentação musical de Bob Freitas

Músico e compositor com mais de 40 anos de carreira, participou desde a fase embrionária de movimentos que viriam a ser consagrados como lambada e tecnobrega. 

10h às 17h - Expositores

  • Arco de Memória - Em um entrelace de imersão e afeto, nasce o conceito da marca Arco de Memória, como sinônimo de lançar e projetar, através da memória construída, joias com história, conceito e cultura. 
  • Da Tribu - Produz joias orgânicas com Borracha Vegetal Amazônica e papel com fibras naturais, colaborando para o fortalecimento da sociobiodiversidade por meio de parcerias com famílias de comunidades ribeirinhas. 
  • Garden Art - Uma marca de preservação botânica, que transmite nas peças o encanto da natureza com a delicadeza de cada pedido e peças autorais
  • Mini padaria D’ALDEIA - Produz pães artesanais com foco na fermentação natural. Produtos feitos artesanalmente com o objetivo de levar mais saúde e qualidade aos clientes. 
  • Naisha Cardoso - É joalheira, designer e ourives. Cofundadora da Hevea, hub de criativos da Amazônia brasileira. 
  • Saci Ângelo - Ângelo Fonseca, o Mestre Saci, natural de Alenquer, no Baixo Amazonas (PA), atua no teatro e na performance, além de exímio bonequeiro. O objetivo de sua arte é a divulgação da cultura da Amazônia. 
  • Ronaldo Guedes - Nascido e morador de Soure, na Ilha do Marajó (PA), é artista visual, mestre ceramista e escultor há mais de 20 anos. Dedica-se à escultura na madeira e no barro e à pesquisa, confecção e difusão da cerâmica da cultura marajoara. 

ESPAÇO VALMIR BISPO, TORÓ- GASTRONOMIA SUSTENTÁVEL E ATELIÊ JUPATI – 9h às 17h - End. Padre Prudêncio,681 (entre Carlos Gomes e Gama Abreu) - Campina - contato (91)8513.3347.

Exposições

  • “Mosaicos de Belém: Da Pedra do Peixe ao Ver-o-Peso”, de Vânia Santos;
  • Móveis antigos restaurados e novos no estilo neoclássico, do marceneiro Ronaldo dos Santos da Arte Retrô.

Feirinha Jupati

  • Expositores diversos: Arte indígena - Carla Bethânia e Lila Ticuna; acessórios em macramé - Vânia Santos; arte fotográfica - Ateliê Jupati - Ursula Bahia; Óleos essenciais - Girassol - Concita Baia; Fé com Arte - Elen Sobral (artigo religiosos artesanais); Brechó Chic - Vilma Ignarra; Arte em cerâmica - Glycia Lopes (ilustradora) e Thaí Petit (ilustradora).

10h – Abertura da Campanha Vaquinha por um Patrimônio Histórico - Espaço Cultural Valmir Bispo Santos + parceiros de espaço: Ateliê Jupati, Sá Produções e Toró Gastronomia Sustentável – Convidam a todos que  participem da arrecadação de uma Vaquinha virtual para recuperação do casarão antigo.

Bate Papo “Patrimônio Cultural: Ontem, Hoje e Amanhã” 

Mayara Araújo (doutora em História Social da Amazônia/UFPa) integrante da plataforma História Virtual + Robson Santos, criador do Nostalgia Belém + Levy Cardoso (Ceramista de Icoaraci). Mediação: Dorotéia Lima (arquiteta urbanista e ativista cultural).

11h30 às 15h - Almoço com o Toró – Gastronomia Sustentável um resgate de uma iguaria de origem indígena muito apreciada na região amazônica em épocas coloniais;

12h – Show Jupati - Rock com a Banda Virtuale.

FOTOATIVA – 15h às 20h - Praça das Mercês - Campina.contato (91)  99136.6479

Lojinha aberta + Comidinhas + Música

KAMARA KÓ GALERIA – 10h às 17h- Endereço: Trav. Frutuoso Guimarães, 611 - Campina - Contato: (91)98190-7084.

Projeto Experiência Curatorial 2022, sob a curadoria de John Fletcher. 

Exposição “Eu vejo” , de Irene Almeida 

A fotojornalista transita nos mais diferentes lugares de Belém, registrando seu ponto de vista singular. Irene Almeida é paraense e atua no campo da fotografia, produção cultural e curadoria no Pará há mais de dez anos.

John Fletcher é professor dos cursos de Bacharelado e Licenciatura na Faculdade de em Artes Visuais e no Programa de Pós-Graduação em Ciências do Patrimônio Cultural da UFPA. É membro da Associação Fotoativa e da Associação Brasileira de Crítica de Arte (ABCA).

NA PRAÇA DAS MERCÊS – Campina - 17h as 20h 

Circular Apresenta

17h O Mercado do Choco convida Olivar Barreto e Karen Tavares

19h Pio Lobato

ROTEIRO GEO TURÍSTICO - Grupo de Pesquisa de Geografia do Turismo da Faculdade de Geografia e do Programa de Pós-Graduação em Geografia da UFPA.

Roteiro: Pelo interior do bairro da Campina

8h30 - Saída: Museu do Bonde - Avenida Portugal com rua 13 de Maio.

Percurso: Museu do Bonde - Avenida Portugal - Rua João Alfredo - Travessa Frutuoso Guimarães - Rua Campos Sales - Arquivo Público do Pará - Igreja Nossa Senhora dos Homens Preto - Fábrica Palmeira - Igreja de Santana - Rua Santo Antônio - Igreja de Santo Antônio.

SEBO DA FRIDA - Endereço: Travessa Breves, nº 50- Entre Óbidos e Tamandaré. Contato: (91) 9826.3525.

Venda de livros usados e novos, on-line e físico no formato de Sebo com espaço +  café com opções de doces e salgados.

10h Coffee-break

12h Bazar/ Feirinha Marcas parceiras

@Ywki Acessórios

@Rosarioemflor

@FabioPurificacaoBrand

@Florindasbrecho

14h Leitura de Poemas ( Microfone aberto para Poemas).

16h Música com Seletivas Daniel Morais e Márcio Tavares.

@SebodaFrida  

PROGRAMAÇÃO 

BAIRRO DA CIDADE VELHA

AMAZÔNIA ARTESANAL-  10h às 16h- Endereço: Rua Dr. Malcher, 25. Ao lado da igreja da Sé. Cidade Velha - Contato: 91-981824147 Instagram: @amazonia.artesanal.

10h às 16h – Lojinha aberta com lançamento de produtos, vendas de conservas artesanais, salgados e produtos para café

Degustação de geleias e licores de produção autoral

12h às 15h - Almoço em 3 tempos AmArte – Apresentação de Dança do Ventre*

Drink de boas vindas – licor de frutas regionais e flores.

Entrada:  bolinho de pato ou de maniçoba, servidos com geleia de flor de jambu ou de tucupi com pimenta.

Principal (opção 1): Espaguete Green – Espaguete ao molho de jambu e espirulina e camarões deliciosamente empanados. Finalizado com azeite de alho negro.

Principal (opção 2): Ribeirinho da moda – Filé de peixe ao molho reduzido de tucupi. Arroz de forno da Mamaiê e chips de batata doce.

BAR E RESTAURANTE NOSSO RECANTO – Das 11h às 21h - Endereço:  Rua Siqueira Mendes, 24 Em frente à Praça do Carmo - Cidade Velha. Contato: (91)98166-9812. 

Cervejinha gelada, petiscos gostosos como os deliciosos: Camarão empanado, unha de caranguejo, isca de peixe, maniçoba e sua boa seleção musical.

CANTO DO ZÉ - A partir das 16h - Endereço: Tv. de Breves 309, esquina com a Óbidos. Cidade Velha - Info: 98736 6601.

Na 41ª edição do Circular, o Canto do Zé retoma as rodas de samba de domingo, com a presença da poderosa "Roda de Fifi", que trás o melhor do samba e pagode pra esquina mais cheia de axé da cidade!

16h Fim da tarde com bebidas geladas e petiscos deliciosos. 

18h samba e pagode com Roda de Fifi

Permitido pets.

CASARÃO DO BONECO – Av. 16 de Novembro, 815  - Próx. à Praça Amazonas - Cidade Velha Batista Campos. Informações: 98545-2726.

Abre suas portas para mais uma edição do Projeto Circular com uma programação ampla e diversa para todos os públicos. 

Nesta edição, para entrar, Pague Quanto Puder - manutenção do casarão. 

10h às 17h  Bazar de bonecos e artigos de bonecarias, Flash tattoo, com Pebble Tattoo e Lanches do Acalanto Ateliê 

10h Apresentação  MEL E KIKO - UMA HISTÓRIA COM MUITOS NÓS - contação de história com Leonel Ferreira.

11h Apresentação A-AYA E A CRIAÇÃO DO MUNDO - contação de história com Fafá Sobrinho.

12h Som de vinil na vitrolinha, com Leonel Ferreira.

15h Roda de Conversa O Amor com ação, a partir da obra Sobre o amor, Cde BELL Hooks. 

Mediação: Profa. Dra. Maria do Remédios de Brito.

16h Música e Poesia, com Rose Karimme.

17h Luizan Pinheiro - música

        Paulo Leminski - poesia

Obs: programação sujeita a alterações.

CONFRARIA DO FRAGA – A partir das 9h – Rua Veiga Cabral, 439. Cidade Velha. 

Reduto de artistas e personalidades do cenário cultural de Belém, o espaço reúne um acervo dos  mais de 5.000 vinis de Música Popular Brasileira e tem títulos gastronômicos conquistados no Comida di Buteco, com destaques para 2 primeiros lugares regionais e podiuns nacionais. 

Na programação:

Expositores criativos + música + gastronomia

  • Art Genuína + Coletivo Mãos de Maria + FB Costura Criativa
  • Axé Cigano + Fermenta Caboco + Irmãos Paraense
  • Ecovila Iandê + Camisaria + MP Disco 

+ Atrações musicais 

DURVAL BRECHÓ - 9h às 15h - Endereço- Rua Dr.Malcher,  153 - a um quarteirão da Igreja da Sé - Cidade Velha. Contato: (91) 98118.9290.

Localizado no porão de um casarão antigo, o sebo trabalha com peças femininas, masculinas, infantis, sapatos e bijouterias com qualidade e precinhos sensacionais!

  • Neste domingo tem liquidação de todo o acervo - preços entre R$ 3,00 a R$ 30,00. 
  • Gastronomia: Pratos vegetarianos saborosos servidos no casarão.

ESPAÇO GASTRONÔMICO PIMENTA NA CUIA – A partir das 11h- Rua Rodrigues do Santos, 186. (91)8296.7878.

Estará aberto com deliciosa gastronomia tipicamente amazônica + música ambiente temperada com toques vintage de MPB, jazz, bossa nova, blues, samba, entre outros.

IGAPÓ LADRILHOS – Rua Siqueira Mendes, n. 32, Praça do Carmo.

10h – Oficina recreativa de ladrilhos – Direcionada a qualquer pessoa.

Taxa R$ 150,00 (inclusos 3 ladrilhos).

Visitação gratuita à fábrica.

INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DO PARÁ - IHGP - 09h às 13h, Endereço Rua  D'Aveiro Cidade-irmã, 62. Cidade Velha – Contato: 3085.4801.

Visitação monitorada pelos voluntários do Centro de Visitação Solar Barão do Guajará.

Exposições 

  • “Sentinela do Norte: A Independência do Brasil no Grão-Pará” e “Maria da Glória: princesa do Grão-Pará”.
  • Curadoria: Aldrin Moura de Figueiredo e Maria de Nazaré Sarges.

LE BISTRÔ – A partir das  12h  – Trav. Marquês de Pombal,44 (Feira do Açaí) (91)9110.9809.

12h às 14h30 – Menu especial para o almoço.

15h Curso/Degustação com insumos do Pará e vinhos – A sommelière Ana Luna Lopes falará sobre técnicas de harmonização entre insumos regionais e vinhos do Mundo (60 minutos).

Expositores: 

  • Antiquários Los Bichanos - Objetos de antiguidades e muita história.
  • Vinhos Pai D’Égua - Degustação e venda -Com a sommelier Brenda Colares.

18h30 Pocket show de Olivar Barreto e Renato Torres.

+ comidinhas, Ostras de São Caetano de Odivelas e vinhos em taça.

LOJA AUTORAL VEM - 10h – 18h - Endereço- Travessa Capitão Pedro Albuquerque, 300 - Cidade Velha. Contato:  (91) 98519.3612.

Cultura regional, moda, acessórios e homedecor são alguns dos segmentos que você encontrará na casa.

Lançamento Dia dos Pais  - kits diversos com produtos das marcas residentes da loja.

Kantinho da Helô:

Lanches: Salgados, bolos , torta salgada e comidinhas + suco, água, refrigerantes e cervejas, com preços que variam de R$ 3,00 a R$ 15,00.

Visite a loja colaborativa e apoie negócios locais. O futuro é coletivo!

REBUJO – Rua São Boaventura,171. (91) 98067.0580.

8h Bike Tour  Guia Gustavo Batista 30 vagas. 

12h Abertura da casa para visitação

12h às 18h feira criativa com marcas autorais

12h às 20h - comidinhas e Bebidinhas 

14h às 18h bazar da yas

14h às 15h curso discotecagem com Gustavo Batista 

15h às 16h curso produção com Albert Lima 

14h às 20h Flash Tatoo

16h Dj Bernardo Pinheiro

17h Brea Soul 

18h bambata brothers

19h Lucyan Costa e banda

20h Banda farofa tropikal  + Finalização - Raul Bentes  

RESIDÊNCIA ATELIÊ OLARIA MUNDIAR – 9h às 18h – Trav. Gurupá, 178 – Entre Dr. Malcher e Dr. Assis. Cidade Velha.

9h30 Abertura da casa com vendas de bebidas e comidas

10h Contação de História – “Colorina a Árvore da Vida.”

10h30 Contação de História – “Fernando Pessoa Para Crianças”

11h às 15h Rádio Estamira – mulher rádio amazônida que inventa presença tomando de empréstimo vidas e amores, mas também mortes e desamores para compor sua própria presença e ser entre nós. Estamira  é entre! Estamira mulher, rádio, amazonida, presença de encontros. 

11h até às 18h Venda de comidas e bebidas

RESTAURANTE DO RUBÃO – A partir das 11h - Trav. Gurupá 312.  

Caranguejo, camarão, carnes e outros pratos do chef! Cadeiras na calçada, descontração e música.

SISTEMA INTEGRADO DE MUSEUS - SIMM - Das 9h às 17h , Contato Coordenação de educação- 4009.8695. Entrada franca. Cidade Velha.

Espaços abertos:  

Forte do Presépio

  • Museu de Arte Sacra
  • Museu do Círio e Museu de Gemas (São José Liberto). 
  • Casa das Onze janelas com as exposições:  
  • Diversidade entre Formas, Volumes e Relevos 
  • Percursos na Arte Brasileira

XIBÉ CULTURAL – 12h às 16h - Endereço: Endereço: Rua Cametá ,113 entre Joaquim Távora e Capitão Pedro Albuquerque- Cidade Velha  - Contato (91) 98166.9368.

12h Almoço e música ambiente

  • Para comer: Maniçoba, frango no tucupi, caldeirada de camarão com pirão de jambú, caldo de caranguejo +  Tira gosto – Palitos de batata com molho de ervas.
  • Para beber: Água, suco, caipirinha, cervejas e refrigerante.

17h Música ao vivo com o grupo “Bendito Carimbó”

PROGRAMAÇÃO 

BAIRRO DO REDUTO

CASA DO FAUNO – A PARTIR DAS 8h30  - Aristides Lobo, 1061 (entre Benjamim e Rui Barbosa) - Reduto - Contato: (91) 8838.1808.

08h30 Café da manhã

  • Pães, bolos, tapioquinhas doces e salgadas e o tradicional café.

A partir de 12h: Almoço

  • Feijoada, petiscos exclusivos e pratos elaborados com ingredientes amazônicos.

14h Samba de Roda - Bilão da Canção e Convidados

Couvert Artístico: 10,00

VILA PRANA em NOSSA RUA, NOSSO PATRIMÔNIO - em comemoração ao Dia do Patrimônio Histórico (17 de agosto) - 10 às 16h -  Rua Vinte e Oito de Setembro, 913 - Esquina da Trav. Rui Barbosa - Reduto.

  • Atividades na rua aberta para pessoas:

8h às 9h  Yoga no Asfalto com Silvia Dorian 

9h às 16h - LAB DA CIDADE (9 às 16h) com brincadeiras de rua para crianças e mesa de pingue-pongue.

  • Feijoada beneficente em parceria com Couzine.Co para apoiar o projeto “Cidades Desejáveis: Mão na Massa na comunidade”.

Atrações musicais:

10h às 12h  DJ Luiza Lux

12h às 14h DJ Set MeiaBoca

Nas tendas:

9h às 12h AMMA BOLOS com doces e bolos artesanais

11h às 14h30 - BRESSANIM COZINHA com refeições frias, vinhos e drinks no stand térreo em parceria com o Acaso Bar de Vinho.

9h às 16h CERVEJARIA FLOR DE LÚPULO com chopp artesanal geladinho 

11h às 16h DESTILARIA LÍRICA com drinks tropicais 

9h às 16h - BOHO ACESSÓRIOS - venda de prata com 100% da renda revertida para a causa animal.

Na Vila:

BEM CAFEINADO

8h30 - Loja aberta

9h às 10h e 16h às 17h - turma Degustação especial com café e chocolate da Amazônia (agendamento máximo 8 pessoas por turma)

10h30 às 16h - drinks cafeinados executados por Barista, cafés especiais do Bem e bolos da Amma Bolos.

PRANA TROPICAL

09 às 16h – Loja aberta com plantas, biocosméticos, produtos artesanais e de artistas locais.

Flash Tattoo com NIL CERQUEIRA.

Exposição/venda de fotografias de Tereza e Ariane com 100% da renda revertida para a causa animal.

BRESSANIM COZINHA

10h às 16h - Lojinha aberta

11h às 14h30 – almoço com refeições quentes, vinho e sobremesa (parceira com o Acaso Bar de Vinho e Amma Bolos).

KAMBÔ – exposição permanente de telas de arte na Galeria Ascensão (subida das escadas da Vila Prana)

9h às 16h - COLETIVORTA -  horta comunitária aberta para visitação e informações sobre compostagem doméstica com o COMPOSTA BELÉM.

ECO SUSHI - Comidinhas de verão e bebidas refrescantes

CERES PAISAGISMO PRODUTIVO - Ensina a fazer bioinsumos e defensivos naturais, das 10 às 11h.

Nenhum comentário: