30.11.08

É rock, rock, rock


De acordo com o release do evento, o Madruga Fest Rock 2 soma o gás e o sangue novo das bandas mais novas com o peso e sonoridade mais depurada das mais antigas, para abrir novos caminhos para todos.

Nesta 2º versão, além de Nó Cego, o evento traz uma banda de fora, a “Alma” (ex-Alma Sebosa), grande e histórica banda da cena punk nordestina e a volta da lendária banda de metal de Belém.

Também estão na programação os grupos Morfeus, que teve seu vinil editado em CD na Alemanha, em 2006; representando o punk rock, está a Morfina Punk, de Marituba, banda de Ananindeua, que estará lançando CD; Resistência Suburbana, com uma demo recém-lançada e a Baby Loyds. Do hardcore tocarão também a Rennegados e o Junk Javali.

Do grindcore se apresentarão três bandas: os incendiários Baixo Calão, os “punkalhaços” Dercy Gonçalves” e os manos do “Criaturas de Simbad”. Do metal estão Telaviv e Necroskinner, que acabaram de lançar um ótimo CD. E ainda representando o rock setentão, está a Jonny Money.

Tem até o mix rock-mpb dos brothers da Novos Camaleões, cujo vocalista/letrista, Hílton Negreiros é o batalhador co-produtor do Madruga Fest. O evento conta também com o rock rural (ou folk rock) será representado pela banda Malachai, também com CD novo e o blues-rock, a Daniel dú Blues.

2 comentários:

papistar_nunes disse...

E eu tô aqui pensando se vou ou se não vou.Adoro rock, as bandas e como "sou das antigas",tô com a minha sonoridade cada vez mais depurada.Será que meus "joanetes" vão aguentar?ahahahahaahaha
Com que roupa eu vou? Chiquinha não dá mais,a bruxa do 73?(será esse o número?), é muito feia, ela e a roupa também, ou, como vai ser na Mystical, eu vou vestida de "mim mesma" ou seja: "de bruxa!!!"ahahahahahaha
E o pior: quem vai me acompanhar? Acho que vou convidar meu amigo Serguei que vai adorar ir comprar o ingresso na Ná Figueiredo e já dar uma canja de "doido" por lá. E se eu e ele não aguentarmos o tranco, o jeito é pegar um ventinho e comer um peixe frito delicioso lá no bar do delicioso Gondim.Bjsssss

Edson Redivan disse...

Olá, Luciana,
Sou Edson Redivan (www.edsonredivan.blogspot.com) e por acaso encontrei seu blog, parabéns. Eu tenho um estúdio de artes gráficas (www.estudiopraxis.blogspot.com) em Ananindeua e preparei o layout do Madruga Fest Rock 3 além de tocar numa das bandas do evento: Resistência Suburbana (www.resistenciasuburbana.blogspot.com). E gostaria de informar que este ano fora dividido em quatro shows em datas diferentes. O primeiro dos quatro já aconteceu (21/março) e os demais irão começar a partir do dia 30/maio, você poderá ver os detalhes no blog do Festival: www.madrugafest.blogspot.com .
Atenciosamente, Edson Redivan (praxismid@hotmail.com)