5.7.18

Arraial do Pavulagem lança o álbum Caeté-Camará

O Arraial do Pavulagem pede passagem desta vez para lançar o mais novo álbum “Caeté-Camará”, neste sábado, 7 de julho, no bar Mormaço. A programação é extensa. Começa às 16h e vai até depois da meia noite. O disco já se pode ouvir, está on line em várias plataformas digitais. Os passaportes para esta viagem pela cultura popular já estão à venda  antecipado num valor promocional.

Produzir um disco é uma imersão. Um mergulho profundo na ancestralidade, em tudo aquilo que demarca a trajetória dos integrantes do Arraial do Pavulagem como artistas do Norte, fazendo música brasileira na Amazônia há mais de 30 anos.

O novo disco do grupo traz no tom a diversidade da cultura em conexão com a tradição dos mestres. Nnavega pela imensidão cultural do Pará, percorrendo as influências das regiões do Salgado e do Marajó, tão presentes na pesquisa musical do Arraial, como toadas de boi, banguês, carimbós, xotes, marabaixo e guitarrada.

Em “Caeté-Camará”, a parceria de Junior Soares e Ronaldo Silva fortalece os laços do Arraial com a cultura popular em composições que reverenciam a tradição dos folguedos e as festas de rua do norte brasileiro. Com selo da Na Music, o nono disco do Pavulagem chega depois de cinco anos do último álbum lançado, "Céu da Camboinha".

A programação de lançamento do novo CD conta com artes circenses e juninas, Djs, passeio de barco, com direito a open bar,  e shows do próprio Arraial, claro, previsto para 19h, com Jr Soares (voz e violão), Ronaldo Silva (voz), Rubens Stanislaw (baixo), Marcelo Fernandes (guitarra), Franklin Furtado e Rafael Barros (percussão), e, a partir das 21h30,  o Sentinelas do Norte, com Allan Carvalho e Luiz Girard.

Ouça “Caeté-Camará”


Google Play - http://bit.ly/2t3sFc3

iTunes - https://apple.co/2sSvyND

Spotify - https://spoti.fi/2t4cJ9g


E no domingo tem Arrastão

Depois do sábado, o Boi Pavulagem realiza mais um arrastão. Neste domingo, 8 de julho, a concentração começa a partir das 8h na Praça dos Estivadores, ao redor dos Mastros de São João que foram fincados na saída do primeiro Arrastão de 2018. Às 8h30 começa a cerimônia de derrubada dos Mastros de São João. 

Em seguida, inicia o cortejo por volta de 9h pela Avenida Presidente Vargas em direção à Praça da República. O Arrastão é encerrado em frente ao Theatro da Paz e a banda Arraial do Pavulagem comanda a festa na Praça, no palco montado ao lado do teatro. Além das canções clássicas que já fazem parte da tradição dos festejos juninos do Pará, o novo show da banda traz as músicas do disco “Caeté Camará”;

PROGRAMAÇÃO
Sábado, 7 de julho
Lançamento "Caeté Cametá"

  • Abertura dos portões – 16 h
  • Artes circenses e cênicas juninas – 16h às 17h
  • Set DJ Eddie Pereira – 16h às 19h
  • Passeio Iate Borari, com open bar pela orla de Belém - 17h às 18h
  • Show Arraial do Pavulagem – 19h
  • Jr Soares (voz e violão), Ronaldo Silva (voz), Rubens Stanislaw (baixo), Marcelo Fernandes (guitarra), Franklin Furtado e Rafael Barros (percussão)
  • DJ Zek Picoteiro - 21h às 21h30
  • Show Sentinelas do Norte – 21h30
  • Set DJ Zek Picoteiro – 23h30
  • Encerramento – 1h

Serviço
Passaportes - 1º lote
Ingresso individual: 15 reais
Ingresso + CD: 30 reais
No dia do show: R$ 25 reais (com meia entrada para estudantes até 17h)

Iate  + Camarote Open
(Passeio de barco pela orla de Belém)
1ºlote
Ingresso individual: 60 reais
Ingresso + CD: 75 reais

Mormaço - Rua Carneiro da Rocha, 1 - Cidade Velha (ao lado do Mangal das Garças)
Apoio: BDL Group, Moiré, Gold Mar Hotel, Na Music e Sentinelas do Norte.
Informações e vendas: 98369-0093/3085-8400.

(Informações da Assessoria de !mprensa e edição do Holofote Virtual)

Nenhum comentário: