28.1.19

Montalva Mc lança o videoclipe Máscaras e Ilusões

Montalva MC / Fotos: Carlos Borges
O compositor e músico paraense, Montalva Mc, lança sua mais nova produção, o videoclipe “Máscaras e Ilusões”, produzido e dirigido por estudantes de comunicação social da Universidade da Amazônia - Unama. Neste novo trabalho, Montalva Mc faz um questionamento sobre a realidade social brasileira.  O show de lançamento será no dia 15 de fevereiro, no Municipal.

O show marca o retorno de Montalva aos palcos após um hiato de 4 anos. Com o fim do Coletivo Rádio Cipó em 2012, projeto no qual foi um dos integrantes e que apresentou ao mercado artistas como Dona Onete e Mestre Laurentino, Montalva se questionou sobre o que fazer com suas canções.

Em Dezembro de 2014 fez o pré-lançamento de seu debut álbum “Só eu posso mas não posso sozinho”, na festa de cinco anos do Coletivo Black Soul Samba. Em 2017, o trabalho foi lançado digitalmente pelo selo Ná Music. 

E agora, trazendo combinação de dub jamaicano, bossa, jazz e hip-hop, “Máscaras e Ilusões” torna-se  um dos trabalhos mais completos do artista que iniciou sua carreira na banda Mangabezzo e rodou o mundo com o Coletivo Rádio Cipó. 

No palco, Montalva terá suporte da banda Entidade Selektah, formada pelo Dj e produtor Amadeu(Pro-Efx), Luis Bolla(Percussão), Jarede Almeida(Baixo), Milton Cavalvante e Diego Azevedo(Guitarras), Márcio Monteiro(Projeções mapeadas), além de convidados especiais como a Cantora Ju Matemba e o trumpetista Edvaldo Xaréu.

O show traz ao público músicas do álbum “Só eu posso mas não posso sozinho”, além de novas composições, sustentadas pela fusão de rap, eletrônica, samba, carimbó, dub, funk, jazz, bossa e o recém criado “Sambaton” da música “Pelos Cinco”, fusão de samba com reggaeton dos hermanos da Venezuela e países vizinhos.

Saiba mais sobre o artista

Serviço
Show Máscaras e Ilusões – Montalva Mc. Atrações: Lançamento do single e videoclipe, Dj Pro-EFX, Ju Matemba e Video Mapping. No dia 15 de fevereiro, às 20h, no bar Municipal - Rua Municipalidade 1643 – Umarizal. Venda de ingressos: R$ 20,00, no local ou no Menem Skateboard - Shopping São Brás 2 piso loja 39.

Nenhum comentário: