23.8.21

Gueto Hub recebe a exposição "Outras faces"

Dannoelly Cardoso, artista plástica bragantina, retrata 11 artistas da cena cultural paraense, em diversos segmentos, na exposição "Outras Faces", uma realização da lei Aldir Blanc através da Associação Fotoativa, que vem premiando jovens artistas na execução de seus projetos culturais. A abertura é no sábado, 28, no Gueto Hub, em Belém.

Dannoelly Cardoso iniciou suas atividades com as artes influenciada pelos quadrinhos e desenhos animados. Com o tempo foi estudando novas práticas até chegar no realismo, técnica que vem se especializando e aperfeiçoando em estudos constantes. O material utilizando pela artista é o giz pastel seco, material de alta pigmentação que proporciona a forma do desenho realista através da técnica do sfumato, utilizando as próprias mãos.

A exposição sob curadoria do produtor cultural Cláudio Fly, tem o propósito não só de apresentar os artistas retratados nas pinturas, mas também de pontuar a importância dos mesmo através das atividades culturais que desenvolvem, a contribuição da arte regional que faz destes artistas grandes referências do cenário cultural do Pará.

A programação será realizada no espaço colaborativo Gueto Hub, que vem fomentando atividades culturais na periferia do Jurunas, e tem se destacado como um espaço cultural, integrando atividades  a comunidade periférica através de diversas programações e atividades.

Serviço

Exposição Outras Faces 

Abertura: 28 de Agosto 

Horário: 15 horas

Local Gueto Hub (Tv. Quintino Bocaiúva 3729)

Nenhum comentário: