12.8.21

O 3o episódio da websérie “Do Boteco à Baiuca”

Foto: Laís Teixeira

Thiago Castanho e Bohemia lançam mais um episódio da websérie “Do Boteco à Baiuca”. Em parceria com a cerveja que movimenta sabores e tradições, a série está disponível no perfil @thiagocastanho, no Instagram.

Uma verdadeira enciclopédia digital das tradições baiuqueiras está sendo apresentada no instagram do Chef @ThiagoCastanho em parceria com a Bohemia.  A websérie “Do Boteco à Baiuca” chega ao seu 3º episódio nesta quinta-feira, 12 de agosto, revelando os verdadeiros “baiuqueiros". “Uma das coisas mais importantes de uma Baiuca é a clientela. Um baiuqueiro de verdade conhece o garçom pelo nome” revela Thiago no novo vídeo gravado na Baiúca Bendita Marvada.  

Depois de apresentar as tradicionais baiucas, falar sobre um dos principais ingredientes, a mandioca, e suas diversas formas de uso pelos chefs de baiuca, Thiago Castanho senta na mesa da Bendita Marvada para bater um papo com os famosos baiuqueiros. Com sua Bohemia gelada, ele brinda o novo episódio ouvindo as preferências da clientela, descobre porque eles se consideram baiuqueiros e o que mais gostam das baiucas de Belém.

Os episódios vão ao ar até o final de semana que antecede o Círio de Nazaré, em outubro. Os programas inéditos serão veiculados sempre às quintas-feiras, de 15 em 15 dias, no IGTV de Thiago Castanho no Instagram: @thiagocastanho .

Além de chef, o paraense Thiago Castanho é  um baiuqueiro apaixonado pelo Pará. Conhecido pelo trabalho como apresentador da série de gastronomia Sabores da Floresta no canal Futura, ele representa a culinária paraense e todas suas tradições, buscando sempre elementos regionais e receitas que conectem a natureza exuberante do Pará e da Amazônia. 

Bohemia é mais que cerveja, é o sabor que move tradições. Presente na vida dos brasileiros desde 1953, a Bohemia Puro Malte é uma cerveja para todos os momentos. Produzida com malte 100% importado e lúpulo Saaz, da República Tcheca, ela é clara, leve e muito refrescante.

Nenhum comentário: