18.12.08

Pra dançar nesta sexta


Muita salsa, cumbia, ska, samba rock, soul, anos 80, funk e show da banda La Pupuña. Isso tudo na festa “Gafieira Molotov”, que a Se Rasgum faz amanhã, sexta, na boate Sarajevo.

A banda La Pupuña está lançando o seu primeiro CD, All right. Mixado por Kassin e Berna Ceppas, o disco traz a proposta inovadora da banda, que já ganhou o Brasil com sua guitarrada-surf music-belengue-carimbó, e se consagrou na noite de Belém como uma das mais divertidas bandas, capaz de fazer o público dançar do começo ao fim.

Mas o agito ainda tem os DJs Marcel (salsa, merengue, balkan beats), Gustavo (samba rock, brasileiros), Damaso (ska, cúmbia, brasileiros, indie rock), Dudu Feijó (anos 80 e post punk) e a dupla convidada Mestre Xorge & Chubbs (soul music e funk 70's). Salada musical dando vazão ao "balanço", com DJs que tocam sons exclusivos na noite de Belém.

Serviço
Gafieira Molotov, sexta-feira, 19 de dezembro, na Sarajevo (Praça do Carmo) a partir das 22h, com DJs Se Rasgum e show da banda La Pupuña. Ingressos: 10 dinheiros.


Nenhum comentário: