25.9.14

Iva Rothe leva música e dança ao Parque Musical

Foto: Rafael Araújo
A cantora prepara novidades para o show que será realizado no Teatro Gasômetro, em Belém, no dia 3 de outubro, às 20h, a convite do Parque Musical. No palco ela mostrará canções e versões pensadas para seu novo disco, Dançará. A apresentação antecede o circuito de shows, aprovado pelas Leis Semear e Tó Teixeira, em etapa de captação.

A música dançante feita no Pará recebeu influências do Caribe em algum momento da sua história. É isso que Iva tem buscado em sua pesquisa musical que embasa seu show, com direção musical de Manoel Cordeiro, direção cênica de Waldete Brito e iluminação de Walter Filho.

“Dançará” é um termo paraense usado pelos antigos, significa lugar e tempo de festa, deixando mais claro do que nunca que no Pará, tem festa, tem dança... e música. E este será o tom do espetáculo.

Compositora das mais gravadas na atualidade, Iva assina as faixas “Maria do Pará” do CD de Natália Matos, “Quero quero”, do CD de Juliana Sinimbú e a parceria em “Trelelê” com Felipe Cordeiro, presente no disco do compositor e faixa título do CD de Aíla.

Além disso, Iva vem cantando “Três Beijos”, parceria sua com Vivian Zeidemann, no premiado espetáculo “Festa na Cidade”, da Companhia Experimental de Dança Waldete Brito, com quem tem circulado pelo país.

Nesse tom de encontros musicais, Iva receberá Aíla, Natália Matos e o bailarino Diego Pompeu, da Companhia Waldete Brito, no palco do Gasômetro. Acompanhada por Gleidson Freitas na guitarra, Lenilson Albuquerque no teclado, MG Calibre no contrabaixo e Cosme na bateria, Iva te convida para essa noite de dançará! O convite portanto, está feito: Vamos dançar?

Serviço
Dançará. Show de Iva Rothe, dentro do projeto Parque Musical. No Teatro Gasômetro – Parque da Residência (3 de Maio, entre Magalhães Barata e Gentil Bittencourt – Belém/Pará). No dia 3 de outubro, às 20h. Ingresso R$ 10,00 com meia a R$ 5,00. 

Patrocínio: Libra Design.  Apoio Cultural: Salão Cassius Martins, Academia Top Fit, Bureau de Midia, Ná Figueredo, Gama Monteiro Pastéis de Forno, Sol Informática, Secretaria de Estado de Cultura do Pará, Da Tribu Acessórios e Cultura Rede de Comunicação. Realização: Três Produtora.

Nenhum comentário: