24.9.14

Trovadores trazem novas "Palhaçadas de Quinta"

O projeto será apresentado nesta quinta, 25, às 20h, na Casa dos Palhaços, com um grande número de convidados. Pra quem quer se divertir ou espantar os males com muito riso, a pedida e esta!

Para quem não conhece, o Palhaçadas de Quinta, iniciativa do grupo Palhaços Trovadores, reúne cenas curtas de palhaços com a participação do grupo Palhaços Trovadores e de artistas convidados, objetivando estimular e divulgar a arte da palhaçaria na cidade.

Além de ser uma boa opção de lazer e divertimento para a população, sobretudo porque a entrada franca. “O público paga o quanto quiser, se quiser, somente ao final da apresentação”, explica a coordenadora do projeto e presidenta do grupo Alessandra Nogueira.

“A ideia do projeto é reunir artistas-palhaços sempre na última quinta-feira de cada mês para apresentação de cenas curtas de clown, como forma de reunir cada vez mais estes artistas, promovendo uma troca de saberes e discussões sobre o trabalho de cada um, sempre pensando no aprimoramento do trabalho dos palhaços e dos grupos de palhaços”, ressalta Marton Maués, diretor artístico dos Palhaços Trovadores. 

Ele diz ainda, que este e outros projetos da casa dos Palhaços buscam dinamizar a sede do grupo, que vem se consolidando como mais um espaço alternativo ligado ao teatro na cidade. Participam desta "Palhaçadas de Quinta", além dos Palhaços Trovadores, artistas palhaços do coletivo Palhaços Aleatórios. 

Anote | A Casa dos Palhaços fica na Tv. Piedade, 533, esquina da R. Tiradentes, no bairro do Reduto. Mais informações: 91 30866424.

Nenhum comentário: