1.9.16

Mariza Black e convidados no "Samba no Pará"

A cultura que transcende a musicalidade, une a música popular e a dança para fomentar a cultura do Estado, em favor da acessibilidade cultural. Esta é a proposta do projeto “Samba no Pará – 1ª Edição”, que além de 14 artistas locais, pretende reunir cerca de 400 pessoas de diferentes grupos sociais e faixas etárias, nesta quinta-feira, 1, a partir das 19h, no Teatro Gasômetro. Entrada franca.

A cantora Mariza Black será a anfitriã da noite, que no palco montado em estilo boteco vai receber Regina Ramos, Flávia Anjos, Darley Darlen, Olívia Melo, Rafaela Travassos, Ramiro Travassos, Cristina Matos, Pedrão Frade, Arthur Espíndola, Bilão da Canção, Flávio Portela, Marquinho Melodia e João Lopes. Durante a apresentação dos músicos, dois casais de dançarinos irão também se apresentar e interagir com o público presente através da dança.

“Vamos ter apresentações com músicas conhecidas do público com destaque aos ritmos do Paulinho da Viola, Cartola, Alcione, Chico Buarque e outros. Mas, o grande destaque desta apresentação é que o público vai ouvir também muitas músicas autorais”, revela Mariza. 

O Samba no Pará é um projeto que fomenta à cultura local.  “A nossa intenção é difundir o samba e os artistas relacionados a este segmento como produção cultural de forte influência no cenário regional socioeconômico paraense, garantindo que seja acessível a todos por meio da gratuidade do evento”, destaca Marcelo Oliveira, coordenador do evento e sócio-fundador da Agência Três Comunicação, idealizadora e realizadora do Samba Pará.

Durante a programação, o público presenciará um resultado da parceria entre iniciativa privada e terceiro setor. 

O Instituto Aster, que cuida de crianças em tratamento de câncer, receberá da Go Pizza Delivery, patrocinadora do evento, o cheque simbólico do valor arrecadado através de uma campanha feita pela pizzaria para ajudar a organização. 

“Além de ser uma causa nobre, acreditamos que a parceria entre os diversos setores da sociedade traz resultados que melhoram o mundo onde vivemos”, comentou o proprietário da Go Pizza, Wigor Fernandes, que se dedicou à causa após uma conversa com os diretores da Três, Marcelo Oliveira e Renata Torres, que mostraram a necessidade do engajamento social da iniciativa privada, independente do tamanho da empresa.

Serviço
Samba no Pará. Mariza Black e Convidados -  Regina Ramos, Flávia Anjos, Darley Darlen, Olívia Melo, Rafaela Travassos, Ramiro Travassos, Cristina Matos, Pedrão Frade, Arthur Espíndola, Bilão da Canção, Flávio Portela, Marquinho Melodia e João Lopes. Nesta quinta, 1 de setembro, às 19 horas, no Teatro Estação Gasômetro, na Avenida Magalhães Barata, no Parque da Residência, Belém.Agência Três Comunicação, idealizadora e realizadora do Samba Pará. Realização Agência Três Comunicação, com apoio do deputado estadual Carlos Bordalo e Go Pizza Delivery.

Nenhum comentário: