3.5.19

Escambau das Bandas Bazar: música, moda e arte

Um sábado que promete animar o fim de semana objetivo de fomentar a cultura local com bate papo sobre produção de musical e cultural. Participação de artistas, produtores culturais, lojistas e público em geral. Das 12h às 19h, no Espaço Cultural Apoena.

Serão dez estandes na a feira/bazar, que traz também novas marcas de roupas, acessórios e muitos presentes para os dias das mães, produzidos genuinamente por empreendedores paraenses que fomentam a cultura do Estado. 

A programação é para toda família e começa com aquele tradicional almoço regional do Espaço Cultural Apoena, recheado de boa música com DJ´s, palco aberto, show com a banda Les Rita Pavone, telão com videogame livre e um desfile de moda com as marcas  PoPoPô (Xarel - Amazônia jazz band), Ventura (Proefx), La Tienda de Las Chicas (Lari Xavier), assim como Matriarcado, Ponto Um e Afrodite, que  trazem o que há de mais novo das estamparias exclusivas e moda contemporânea . 

Falando ainda sobre música, a programação traz o bate papo com artistas, produtores culturais e lojistas, como o Mercadão da Eletrônica. o selo Ná Music, com Luyan Sales, dá uma palavra sobre a produção autoral e registro de músicas. Quebrando conceitos, às 15h, um inusitado desfile de moda Plus Size, ao som do DJ ProefX, seguido às 16h pelo show da banda Les Rita Pavone.

E para quem quiser tomar aquele tacacá e curtir um bate papo, às 17h é a vez da oficina de “criação de música para celular”, com Marlos Monteiro, da escola de música SuperEst. Logo em seguida, a participação do Projeto MOA - Centro de produção musical com tecnologias digitais é um projeto de formação na área de produção musical com uso das tecnologias que tem como o público alvo jovens da periferia, tais como Jurunas, Condor, Terra Firme e Cremação.  

O evento, entrada gratuita, abre a possibilidade de fazer contato e troca de experiências sobre o mercado da música. Haverá também sorteio de uma tatuagem e tem apoio do Tattoo Maniac Studio, Espaço Cultural Apoena, Ná Figueredo e escola de música SuperEst. 

PROGRAMAÇÃO

12h  - Almoço dançante regional

13h às 14h - Dj, Palco Livre e Ná Music

15h - Desfile de moda Plus Size

16h - Show da banda Les Rita Pavone

17h - Superest

18h - Moa

Serviço
Escambau das Bandas Bazar. Neste sábado, 4, das 12h às 19h, no Espaço Cultural Apoena -  Av. Duque de Caxias, 450. 

Nenhum comentário: