3.6.22

40o Circular abre 30 espaços culturais no domingo

Kamara Kó Galeria abre exposição de Evna Moura

O domingo, 5 de junho, chega em clima junino no 40º Circular. A programação celebra ainda o Dia do Meio Ambiente e debate sustentabilidade, patrimônio, cidadania, traz música, bate papos,   gastronomia, oficinas, homenagem e banho de cheiro. Tudo de 8h às 20h, em espaços culturais nos bairros da Campina, Cidade Velha e Reduto.

Nesta edição, 30 parceiros abrem as portas com exposições, economia criativa, visitações históricas. Belém vive o clima da desobrigação do uso de máscaras, mas não é por isso que se pode vacilar. O ideal é andar com sua máscara e também a carteirinha de vacinação, para melhor usufruir de todo o circuito.

Há dois espaços novos, ambos na Cidade Velha, a Amazônia Artesanal, na Cidade Velha, que apresenta seus métodos tradicionais e modernos para “conservar” insumos amazônicos, com aproveitamento integral de frutas e fusão de alimentos diversos com os da nossa região, e o SEBO DA FRIDA. Temos de volta ao circuito, o Floresta Sonora, em parceria com o também selo musical, Caquí, e o Midas Amazon Studio, ambos no bairro da Campina.

Vale destacar também o Roteiro Geo Turístico, coordenado pela Professora Gorretti Tavares, que realizará o roteiro “O Arquiteto Antônio Landi e a Belém do Século XVIII: Percorrendo e Reconhecendo paisagens no Centro Histórico de Belém do Pará”, com direito a uma homenagem ao Prof.  Flávio Augusto Sidrim Nassar  (in Memoriam), durante a entrada do público no Fórum Landi. A saída será às 9h, na Casa das Onze Janelas. 

O Fórum Landi, que participa da programação com a abertura da Exposição da Maquete do Centro Histórico de Belém e a Exposição de Desenhos de Antônio José Landi, a partir das 9h, também rende homenagens a Passar, às 10h30. Haverá também uma exposição de livros produzidos pelo Fórum Landi e pela FAU UFPA. Fica na Praça do Carmo, n. 60.

Circular se prepara para seus 10 anos em 2023

Maquete ganha exposição em homenagem ao 
arquiteto Flávio Nassar, falecido este ano.

O Circular Campina Cidade Velha nasceu no centro histórico, por iniciativa da sociedade civil organizada e se manteve vivo e ativo mesmo em meio a pandemia, de forma digital. Este ano, com a vacinação em ascensão, no mês de abril, vários espaços retornaram ao circuito presencial e nesta edição não será diferente. Uma das idealizadoras é a Makiko Akao, que fez a gestão do projeto por três anos, desde que ele iniciou em 2014. 

De lá pra cá, a rede de parceiros passou de 6 para mais de 40, até antes da pandemia, mas que já está praticamente com este número este ano, com nosso retorno às ruas. Outra coisa que também aumentou de lá pra cá, foi o número de bairros, pois o Reduto também entrou neste recorte histórico da cidade. Este ano estamos trabalhando em formato básico, como no início do projeto, realizando cinco edições de rua, ao ano, começando por abril, depois junho, agosto, outubro e dezembro, sempre que possível, no primeiro domingo desses meses. 

Em 2020 e parte de 2021, foram realizadas edições virtuais e este ano desde abril voltou à rua. Além das edições, a gente também tem um Fórum, do qual foram realizadas 3 edições. Temos este site e uma revista digital, lançamos um livro e já produzimos dois documentários sobre o projeto. O Circular Campina Cidade Velha vai fazer 10 anos, em 2023.

Para acompanhar as ações antes, durante e depois das edições, o público pode acessar as redes sociais e site do projeto: @circularcampinacidadevelha e www.circular.org

PROGRAMAÇÃO

BAIRRO DA CAMPINA

AP – SEDE SOCIAL – Terrace -  Endereço: Av. Presidente Vargas, 762. Horário de funcionamento: 10h às 16h. Evento aberto ao público.

Exposição “A arte e a Cidade”

Música ao vivo (12h)

Venda de comidas e bebidas

Atenção: Obrigatório apresentação do comprovante de vacina com esquema de vacinação completo (2 doses) e uso de máscara.

CENTRO CULTURAL DA JUSTIÇA ELEITORAL - CCJE – Rua João Diogo, 254 – Campina – Belém-Pará (ao lado do Corpo de Bombeiros). 9h às 16h . Contato: 3346-8018 

Galeria- Mezanino: Exposição “Novos Olhares sobre as Eleições no Pará” 

Térreo: Exposição de longa duração “Cidadania - um olhar através do tempo”.

OBS.: É obrigatório o uso de máscara em todos os seus espaços internos.

CASA IGÁ – Cozinha, Estúdio e Design, Endereço:  Tv Frei Gil de Vila Nova 215- contato Patricia Gondim- 98417. 4209

11h30 às 18h - Restaurante Igá aberto até o finzinho da tarde! 

Receba a Cartilha de Ingredientes que a cada edição, traz uma letra do alfabeto contando a história dos elementos utilizados no preparo dos pratos. 

As letras das cartilhas são colecionáveis, produzidas pelo designer Rafael Gondim - tipografia vernacular.

CAS’AMAZONIA BRASIL - 9h às 18h - Endereço: Tv. Campos Sales, 752, entre General Gurjão e Carlos Gomes. 

9h às 10h – Aula de yoga com Tunga Vidya 

9h30 às 18h – Ponto de Cultura Iacitatá Amazônia Viva

10h às 18h – Raízes Café 

10h às 18h – Da Tribu 

10h às 18h – Amazônia Sazonal

10h às 18h – Guido Cadernos

10h às 18h – Saci Ângelo

10h às 18h – Caroço Artesanatos

11h – Visita guiada com engenheiros e realizadoras da Casa

11h30 – Roda de conversa com Jô Alves, uma das realizadoras da Casa, Kimico Athaíde e Luiz Frazão, engenheiros responsáveis pelo projeto da Casa, Valdecir, Valdecir Filho, Daniel e Machado, equipe técnica.

DO IT COWORKING - 10h às 14h - Rua Avertano Rocha, 192 Campina Belém PA – Contato: (91) 98490.8905.

Dia Mundial do Meio Ambiente. Para pensar no futuro, é preciso pensar na preservação do meio ambiente e isto precisa começar agora. 

I Circuito de Sustentabilidade e Economia Criativa

9h às 12h: Empório DeBem - Café da manhã.

10h às 11h00: Workshop “Como montar um terrário e construir um jardim flutuante”

Com Nathalia Haber (NH Paisagismo)

Local: Segundo andar do coworking

Inscrição: R$30,00 - Vagas Limitadas

10h às 12h: WORKSHOP Narrativas para um futuro sustentável - Gabriella Salame (Fluxo)

9h às 12h: Feirinha criativa

ESPAÇO CULTURAL VALMIR BISPO E ATELIÊ JUPATI – 9h às 17h - End. Trav.Padre Prudêncio,681 (entre Carlos Gomes e Gama Abreu)- contato (91)8513.3347.

ProgramAção temática idealizada pelo Toró - Gastronomia Sustentável – Dia do Meio Ambiente.

10h às 11h30min – Roda de Conversa - Amazônia Atlântica: Cultura e Ciência.

Participações:

Erika Morhy (Jornalista), autora do livro “Mulheres do mar: relatos Biográficos de Salinas a Deir Ammar” e do áudio-documentário “Mulheres do Mar”. 

Bruna Martins (Oceanógrafa/Rare Brasil) e mestra Patrícia Farias (RESEX Soure / Ilha do Marajó – venda do livro de receitas “Cozinha da maré - As mulheres e o patrimônio alimentar nativo dos manguezais amazônicos do Pará”.

Dr. Miguel Picanço (Antropólogo) -  Pesquisador na área da Antropologia da Alimentação e Visual. Livro “Comida cabocla, uma questão de identidade na Amazônia”.

Raqueline Monteiro (Oceanógrafa/ALMA - Amazônia Lixo Marinho) - Doutoranda em Ecologia Aquática e Pesca (UFPA), pesquisadora na área da Poluição Plástica na Amazônia Paraense e “Jovem embaixadora do Oceano Atlântico no Brasil”, desde 2020/All-Atlantic Ocean Research Alliance (AANCHOR).

Mediação

Susane Rabelo (Pesquisadora socioambiental e gestora cultural do Toró - Gastronomia Sustentável).

Exposição - Amazônia Atlântica: Cultura e Ciência

“Mulheres do mar” - Instalação interativa e multimídia (Acervo: Erika Morhy).

“Mães do mangue” - Instalação de imagens representando as relações socioculturais, um encontro entre os rios, marés e mangues e as mulheres do lugar. (Acervo: Rare Brasil)

“Comida cabocla” - Instalação etnofotográfica representando paisagens, experiências, comensalidades e sociabilidades caboclas na Amazônia Atlântica. (Acervo: Miguel Picanço)

“Recolixo Amazônia: coleção de lixo marinho da costa amazônica” -  Coleção da Rede de Coleções Didáticas e Científicas de Lixo Marinho na região amazônica. (Acervo: UFPA/Faculdade de Oceanografia)

Feirinha Criativa

Espumas de Inaê - criação de Inaê Nascimento, oceanógrafa, artista e astróloga. Produção artesanal de cosméticos ecológicos para o banho e cuidados rotineiros.

Girassol Terapias Holísticas - idealizado por Concita Baía, socióloga, educadora ambiental e aromaterapeuta. Oferta de óleos essenciais e vegetais, águas florais, sprays de ambiente etc.

Santa Flora - Tim Penner, jornalista e produtor de plantas ornamentais. Produção de Bambu da Sorte e folhagens naturais.

Pano Chic

Arte Indígena - adereços artesanais com grafismos (pulseiras, colares, brincos, anéis, adornos de cabeça, cintos, bolsas etc) confeccionados com produtos da sociobiodiversidade (sementes de morototó, lágrimas-de-Nossa-Senhora; talas de arumã; madeira etc) e pintura corporal feita pelas artesãs Carla Marajoara e Lila Ticuna.

11h às 15h - Almoço - O Chef Wagner Vieira receberá a mestra Patrícia Farias (RESEX Soure/Ilha do Marajó) - comida sociobiodiversa temperada com o saber local e produto originário do manguezal.

14h às 16h - Bate-Papo e pré-oficina -  Fotocolagem com Galvanda Galvão 

16h às 17h - Atração Musical  - Banda Reverso - grupo de rock cover que passeia pelas diversas vertentes e gerações. 

FOTOATIVA – 9h às 20h Praça das Mercês- contato (91)  99136.6479

9h - Café no Jardim -  Para comer e saborear o tempo com quitutes de colaboradores da Fotoativa, com delícias da Nice da Luz.

Abertos:

Bar Fotoativa – água e bebidinhas 

Loja Fotoativa - produtos Fotoativa + Livros e revistas de Arte, Educação e Patrimônio, para ler, comprar e compartilhar.

9h - Instalação - Qual o nome da sua avó? - 9h

Artista: Anna Ortega

9h30 – Oficina - Produção de Câmera Escura 

Instrutora: Janine Valente (Colaboradora Fotoativa)

Público: uma programação para toda família!

10h – Exposição “Religare” -  Artista: Daniela Mônica

16h - Quitutes da Dona Diná

18h – Pôr do Som  - Forró Encantado - Armandinho Mendonça (voz e rabeca), Mainumy (voz, triângulo e maracas), Thales Branche (voz e violão 7 cordas) e Rodrigo Kafunguegi (voz, zabumba e pandeiro). 

FLORESTA SONORA -  10h às 20h- Endereço: 13 de Maio, 363 – Contato (91)98060.0941

Os selos Caquí e Floresta Sonora estão juntos para fazer um circuito muito especial neste domingo, 5.

10h - Bate-papo Lucas Escócio, Videoclipes na Amazônia

11h – Camila Honda 

14h - Bate-papo com Diego Fadul, engenharia de som

15h - Reiner

16h – Malu Guedelha

17h - Pratagy

Comida: Karai Darou, comida japonesa

Exposições: O Outro e Vitória Leona

KAMARA KÓ GALERIA- 10 às 17h- Endereço: Trav. Frutuoso Guimarães, 611- Contato: (91)98190-7084

Exposição Paisagens Inventadas, da artista paraense Evna Moura - Narrativas ficcionais que misturam memórias de infância e paisagens artificiais, construídas a partir de manipulações fotoquímicas.  Cores hipersaturadas, texturas e luzes desconcertantes criam atmosferas oníricas para paisagens fugazes.

MIDAS AMAZON STUDIO – 12h às 17h – Endereço: Rua Ó de Almeida, 40 - Entre Padre Eutiquio e Campos Sales.

12h30 às 14h30 -  Trio Paraense (Tripa)

Luiz Pardal, Jacinto Kahwage e Paulinho Assunção 

15h às 17h - Trio Lobita de 15 horas às 17, horário do encerramento.

Andrea Pinheiro, Paulo Moura e Tiago Amaral

RESTAURANTE DONA JOANA - 11h às 19h - Endereço- Travessa Campos Sales 482;  (91)99281.7005

Almoço e café da tarde (cozinha zero glúten e zero lactose)

Nós mesmos, nossa casa, com nosso ambiente, nossos objetos em exposição, nossa história, seremos a atração. O próprio Dona Joana.

BAIRRO DA CIDADE VELHA 

AMAZÔNIA ARTESANAL – 10h às 17h - Endereço: Rua Dr. Malcher, 25. Ao lado da igreja da Sé. Cidade Velha. Contato: 91-981824147 Instagram: @amazonia.artesanal

Métodos tradicionais e modernos para “conservar” insumos amazônicos, com aproveitamento integral de frutas e fusão de alimentos diversos com os da nossa região.

De 10h as 17h - Lojinha 

De 12h as 15h almoço em 3 tempos AmArte 

Recepção com drink de boas vindas – licor de flor fada azul com cumaru;

Entrada:  bolinho de pato em nuvem de ovos nevado e geleia de tucupi com toque apimentado;

Principal (opção 1): Pavulagem de Camarão – camarões salteados em azeite e ervas. Acompanha crispy de jambu e aligot de flor de jambu e baiãozinho de feijão manteiguinha e queijo do marajó;

Principal (opção 2): massa talharim (bacon ou camarão) com creme de queijo do marajó;

Sobremesa: quindim com caviar de açaí.

13h - Sarau Meio Dia: Panela no Fogo, Poesia – com o poeta e prof  da UFPA Dr. Paulo Vieira. 

15h - Sarau: Na Hora da Chuva - Encontro com a poetisa dos vinhos, Rose White.

16h - degustação de geleias de produção artesanal, incluindo a HISTÓRIA DAS GELEIAS e outras conservas, apresentado pela Engenheira de Alimentos, Andreia Uchôa.

BAR DO RUBÃO – A partir de 12h - Trav. Gurupá, 312. Contato: (91)98083.8303 

Comida afetiva regional + Cervejinha gelada.

BAR E RESTAURANTE NOSSO RECANTO – Das 11h às 21h - Endereço:  Rua Siqueira Mendes, 24 Em frente à Praça do Carmo Cidade Velha. Contato: (91)98166-9812.

Cervejinha gelada, petiscos: camarão empanado, unha de caranguejo, isca de peixe, maniçoba e sua boa seleção musical.

CASA SOMA CULTURAL – 10h às 17h - Endereço: Rua Capitão Pedro Albuquerque, 395- Contato: (91)98126-4860

10h – Contação de Histórias com Kadu Santoro 

9h às 16h – Jogo de Cartas para Autoconhecimento – Baralho do Seu Zé – com Tainá Serrão.

Valor: $15,00 a $35,00

09h às 15h – Desprogramação Neurobiológica

Valor: $70,00

Theatahealing com Pamela Healer

10h às 11h – Vivência: Reencontrando consigo através da criança interior

Valor: $35,00

9h às 17h - Cervejaria artesanal, sucos naturais 

10h30 às 17h - Comida Vegana e natural

9h às 17h – Flash Tattoo

16h – Aulão de Yoga, com Krishna Rohini

17h – Show com Eduardo do Norte

COLETIVO APARELHO - Endereço- Mercado do Porto do Sal – Rua São Boaventura- Contato: (91)98878.0936

Abertura da Programão: Rádio Estamira e Coletivo “Cidades em Frestas”.

10h - Colorina a Árvore da Vida – Contação de histórias, Com Vandiléia Foro. 

11h às 12h - Oficina de Colagem, Com Paola da Silva. 

12h30 às 13h45 - O Mercado do Choro

14h – Roda de Carimbó, com Banda Patuá.

15h – Performance artística “Bacu Rabazônia”, com Arthur Morbach.

15h30 – Pandeiro Livre, com Douglas Dias e Convidados.

18h – Fechamento dos portões do Mercado. 

Durante o dia: 

Estamparia da Logo do Aparelho – leve sua blusa e 20,00 (todo dinheiro será revertido para as ações do Coletivo).

Feira Criativa do Porto do Sal.

Boxes Abertos para se comer e se beber.

DURVAL BRECHÓ - Endereço- Rua Dr.Malcher,  153 - a um quarteirão da Igreja da Sé- Contato: (91) 98118.9290

09h `as 15h - Porão de um Casarão antigo - Liquidação de todo o acervo,  com preços  variando entre R$ 3,00 a R$ 30,00. 

Peças femininas, masculinas, infantis, sapatos e bijuterias com qualidade e precinhos sensacionais!

No Casarão serão servidos pratos vegetarianos muito saborosos!

ESPAÇO GASTRONÔMICO PIMENTA NA CUIA – A partir das 11h- Rua Rodrigues do Santos, 186 - Cidade Velha. (91)8296.7878

11h - Aberto com deliciosa gastronomia tipicamente amazônica + Música ambiente é temperada com toques vintage de MPB, jazz, bossa nova, blues, samba.

17h - Atração musical ao vivo de Adilson Alcântara:  às 17hs

FÓRUM LANDI - 9h às 13h- Endereço: Rua  Siqueira Mendes, 60 - Visita à maquete de Belém.

Vídeo sobre a maquete + Exposição de desenhos do Arquiteto Landi 

9h30 - Homenagem do projeto Roteiro Geo Turístico ao Prof.  Flávio Augusto Sidrim Nassar  (in Memoriam) o Fórum Landi (Praça do Carmo). 

LOJA AUTORAL VEM – 10h às 19h - Endereço- Travessa Capitão Pedro Albuquerque, 300 - Contato:  (91)98519.3612.

Mais de 25 marcas da cidade + Cultura regional, moda, acessórios e homedecor + Lançamento Coleção TitaMaria - Orgulho em SER - Em celebração ao orgulho LGBTQIA+ (28/05).

Gastronomia - Kantinho da Helô na roça - Comidinhas e bebidinhas – De $2 a $18

17h - DJs preciosa  - black e soul music.

LE BISTRÔ – A partir das  14h  – Trav. Marquês de Pombal,44 (Feira do Açaí) (91)9110.9809

14h30 - Experiências com Vinho e Insumos do Terroir Pará com Ana Luna Lopes 

16h - Circular de conversa com o escritor Márcio Leno Maués

18h30 - Poket show de Olivar Barreto e Renato Torres

Comidinhas, ostras de São Caetano de Odivelas e Vinhos em taça!

PAPEL DA AMAZÔNIA E ATELIÊ DO ZOCA - 9h30 as 16h- Endereço: Dr. Rodrigues dos Santos 181, entre Gurupá e Cap Pedro Albuquerque- Contato: (91)98129.7636

REBUJO – 10h às 20h - Rua São Boaventura,171. (91)8067.0580.

10h30 - Yoga

11h - Palestra de maindfulness

11h30 - Bate papo sobre astrologia

12h -  Abertura das vendas de comidinhas e bebidas

10h às 18h - Feirinha criativa

12h às 20h - Programação musical

14h às 20h - Flash tatoo

16h - Draft Punk

17h - Banda do bloco

18h - Reggae town

19h - Bambata brother

20h - Arthur da Silva

ROTEIRO GEO TURISTICO: Gorretti Tavares (Coordenação do projeto) - (91) 98831-1480

“O Arquiteto Antônio Landi e a Belém do Século XVIII: Percorrendo e Reconhecendo paisagens no Centro Histórico de Belém do Pará” - Homenagem ao Prof.  Flávio Augusto Sidrim Nassar  (in Memoriam).

Saída: 9h- Casa das Onze Janelas (parte de frente ao rio) 

SEBO DA FRIDA - Endereço: Travessa Breves, nº 50- Entre óbidos e Tamandaré. Contato: (91)9826.3525

09h - Café da manhã Frida.

11h - Brechó Frida (Marcas Autorais Parceiras).

14h - Leitura de Poemas

16h - Atração musical com Anderson Moyses & Tributo ao Belchior (Brasilidades)

SISTEMA INTEGRADO DE MUSEUS – SIMM – Complexo Feliz Lusitânia – Praça Frei Caetano Brandão. Contato Coordenação de educação- 4009.8695. 

Espaços abertos com a entrada gratuita e funcionarão de 9h às 17h. 

Museu de Arte Sacra (Igreja de Santo Alexandre), Forte do Presépio (Museu do Encontro), Casa das Onze Janelas, Museu do Círio, Memorial Amazônico da Navegação (Mangal), Museu de Gemas (São José Liberto) e Galeria Fidanza (Museu de Arte Sacra): Exposição Imaginária Maria

Casa das Onze Janelas:  Exposição: "Diversidade entre formas, volumes e relevos”-  55 obras pertencentes ao acervo do Estado, obras de 33 artistas do cenário internacional, nacional e regional.

Feira da Criatividade: Cultura alimentar, moda autoral, acessórios e cosméticos, no Píer da Casa das Onze Janelas.

VARANDA DO AXÉ - 8h às 18h - T.U. Ogum Beira Mar e Mamãe Oxum - Endereço: Travessa Gurupá nº 18, entre Dr. Assis e Rua São Boaventura (altos). Contato:  (91) 98954-5313. (91)98891.6074

10h - Contação de histórias com Marluce Araújo - Homenagem aos orixás de junho

11h - Macumbarias sonoras com DJ Jack Sainha

12h - Almoço - Venda de comidas típicas e bebidas

15h - Tem fifi no forró

18h – Encerramento

XIBÉ CULTURAL – Endereço: Endereço: Rua Cametá ,113 entre Joaquim Távora e Capitão Pedro Albuquerque-Contato (91)98166.9368

12h às 16h – Abertura Gastronômica (Almoço)

Cardápio: Maniçoba , Casquinho de caranguejo, Panqueca de camarão ao molho reduzido de tucupi + Caruru, Sobremesa - Bolo Pé de Moleque.

16h às 17h -  Banho de Cheiro com “Demonstração de essências regionais”

17h às 20h –  Show  “Pedrinho Callado & Convidados ’’

 O músico, cantor e compositor Pedrinho Callado apresenta o show “Achados e Perdidos”, gravado em DVD recentemente, ainda inédito.

Obs. Apresentar a carteira de vacina 

 BAIRRO DO REDUTO 

ANTONIETA HOSTEL, CAFÉ e BISTRÔ – A partir das 8h  – Endereço - Avenida Governador José Malcher,  592 Nazaré – Contato: 91 98727-2421 ou 91 98258-0380 

9h - Café da manhã

9h às 13h - Vivência de Grafismo indígena em Cuias. Com Sylvia Mendonça.

10h - Contação de História Infantil com Otânia Freire e Cleber Cajun.

12h -  Forró Xodó - Otânia Freire, Pedro Junhu, Gabriel Becker + Visitação ao casarão + Feijoada Antonieta

14h - Show com Luizan Pinheiro

16h30 horas - Amazon Vibe - Vivência de Dança Afro-Amazônica com Dauana Parente + Exposição de Fotos históricas da Avenida São Gerônimo

CASA DO FAUNO  – 8h30 às 20h - Aristides Lobo, 1061 (entre Benjamim e Rui Barbosa)(91) 8838.1808

08h30 - Café da manhã + Café e pães, tapioquinhas e bolos 

9h30 - Oficina de Dança do Ventre “Ritmo e poesia em movimento” com Ana Oliveira

Inscrições: 20,00 (vagas limitadas)

Informações: 91 988381808

12h00 - Almoço

15h30 - Show: “Tributo a João Nogueira”

Artista: João da Hora 

Couvert Artístico: $10,00

O almoço musical na Casa do Fauno nessa edição do Circular tem som de João da Hora e convidados que promete animar a tarde com muita brasilidade, e da cozinha a inspiração são sabores que combinam com nosso samba e as especialidades da Casa.

VILA PRANA – 10h às 16h – Rua 28 de Setembro, 913, esquina com a Tv Rui Barbosa – Reduto.

“Domingo de sol na vila” - Rua fechada para os carros e aberta para as pessoas. 

10h às 12h 

Pintura de calçada com a galera do @puxirumbelém; 

Visitação na @coletivorta - Horta Urbana Comunitária do Reduto com o time do @compostabelem; 

Feirinha de rua com próposito:

Boho Acessórios: venda de acessórios em prata com 100% da renda revertida em benefício de animais resgatados da rua.

Brechó de roupas: consumo sustentável.

Venda de vinis: botando as energias pra rodar na vitrola.

Música

10h às 16h - DJ Nat/esquema promete tremer os paralelepípedos do Reduto; 

Comidas

8h às 16h - Hortinha do Reduto – café da manhã e almoço;

11h30 às 14h30- Bressanim Cozinha – aberta para almoço;

12h às 14h - Feijoada vegana do Couzine.Co, por Fabrício Araújo e 

Doces da Amma Bolos (na Bressanim Cozinha e no Bem Cafeinado)

Bebidas

Cafés coados e drinks de café do Bem Cafeinado

Chopp gelado da Cervejaria Flor de Lúpulo 

Drinks do Abdias com a Destilaria Lírica

Lojas

Bem Cafeinado: degustação (9 às 9h40) e venda de cafés especiais – 9 às 16h

Prana Tropical: plantas, biocosméticos, produtos artesanais e de artistas locais – 9 às 16h

Hortinha do Reduto hortifrúti – 8 às 16h

Bressanim Cozinha – oficina de massas (9 às 10h30) e lojinha aberta até às 16h

E mais:

Estúdio Tereza e Aryanne: ensaios rápidos “Traz teu pet” em troca de 1kg de ração sem corante para gatos e cachorros (dentro da Prana Tropical das 12 às 14h)

Galeria Ascensão: Obras de Arte do Kambô. 

Nenhum comentário: