23.6.22

Inscrições abertas para o Social Media Day Belém

O evento será realizado no dia 30 de junho, no Auditório da Estácio, das 9h às 19h.  A 9ª edição do Social Media Day Belém abordará o "Mercado Híbrido e as Fronteiras" do profissional de Social Media e dará direito a certificado. 

O conhecimento, a troca e a partilha de experiências sobre mídias sociais é uma das motivações do Social Media Day Belém, evento mais antigo sobre o mercado digital na região Norte. As demandas cada vez mais integradas, conectadas e multitarefadas precisam ser debatidas por profissionais, entusiastas e estudantes da área. 

Os diálogos, as necessidades e os interesses dos idealizadores pelas redes sociais surgiram ainda em 2011. E este é o ano do retorno do Social Media Day Belém ao presencial, pois em 2020 e 2021, devido ao isolamento por conta da pandemia do covid-19, as edições foram desempenhadas on-line.  

“Estamos muito empolgados com a volta do formato presencial. A edição 2022 irá proporcionar o encontro dos veteranos com os novatos, que ainda não tiveram a oportunidade de participar de um Social Media Day Presencial. Será um networking maravilhoso e com muitos aprendizados”, declara Artur Araújo, Coordenador Geral do Social Media Day Belém. 

Serviço

Local: Auditório da Estácio (Rua Municipalidade, 839 - Reduto)

Data: 30 de junho de 2022

Horário: 09h às 19h

Inscrições gratuitas (https://conteudo.yesbil.com/smdaybel

Período de inscrição: 22/06 a 29/06.

Instagram:

https://www.instagram.com/smdaybel/

Nenhum comentário: