17.2.23

Cervejaria Cabôca faz carnaval temático de salão

Democracia! Sem dúvida, o carnaval é festa para todes, todas e todos os gostos e idades. Tem carnaval para o samba no pé e também rock`n roll. É festa de preto, branco e amarelo. Deixe o preconceito e o mal humor presos naquele armário e vista a sua melhor fantasia. Belém ferve pelas ruas, mas também tem muita festa rolando nos salões. Na cervejaria Cabôca, por exemplo, serão cinco dias de programação, com muitos shows e tem também espaço para as crianças. Inicia nesta sexta-feira, 17, e segue até terça, 21 de fevereiro. São várias atrações, vejam só.

A casa abre às 19h, com DJ Oseias, que faz o esquenta a partir das 19h, trazendo toda a nostalgia dos carnavais de salão. Em seguida, às 20h, tem a apresentação da cantora Olívia Melo, que preparou um repertório só de sambas antigos. E para fechar com chave de ouro entra em cena, a partir das 22h, a Tios Elétricos, banda formada por grandes expressões da música paraense.

Temos Bob Freitas, guitarra e direção musical, Pedrinho Cavalléro, voz, Edvaldo Cavalcante, bateria, e Mário Jorge, baixo, todos com cerca de 40 anos de trajetória e com vasta experiência musical no circuito de bares e casas de shows de Belém. Trazendo um repertório de marchinhas que marcaram uma época e entraram pra história da música brasileira e muito mais, eles não vão deixar ninguém sozinho no salão.

“Vamos celebrar os tempos áureos do carnaval, quando as famílias se reuniam e dançavam com os dois dedinhos pra cima, cantando junto”, diz Pedrinho Cavalléro, artista tem mais de 40 anos de carreira, assim como os demais integrantes, também atuantes e reconhecidos na cena cultural paraense.

Folia segue até terção feira com várias atrações

No sábado, 18, a programação da Cabôca traz a tradicional Roda de Samba de Arthur Espíndola, em edição especial de carnaval. O cantor selecionou sambas clássicos e autorais, além de uma sequência de sambas enredos com a bateria show da Escola de Samba Bole-Bole. A programação inicia como todo sábado, às 14h, com Roguesi, e segue até 02h de domingo, contando com apresentações também de Karen Tavares e Grupo Vem pro Rolê.

No domingo, 19, o tema é Revival Carnaval 90, matando aquela saudade dos trios elétricos pelas ruas de Mosqueiro e Belém, dentro ou fora de época. Axé baiano e pagode pra colocar todo mundo para requebrar! Vale glitter e muito colorido. A programação abre às 17h30, com o DJ Oséas, seguindo com o grupo Cabanagem e Baile Fervô tocando um repertório exclusivo de música dos anos 90.

Na segunda-feira, 20, a dica é para o público mirim. O Bailinho Infantil traz muita música e diversão com dinâmicas lúdicas de musicalização e espaço kids. A turma vai poder se divertir com brinquedos e contar com monitores para que toda a família possa brincar junto no carnaval. A abertura da Brinquedoteca é às 16h30, seguindo com as apresentações do Duo Erê e da Balada Kids.

Fechando a extensa programação, na terça-feira, 21, a festa segue os clássicos da MPB como Roberto Carlos, Gilberto Gil, Tim Maia, Caetano Veloso e muitos outros, em ritmo de carnaval. O Dj Oséas marca presença na abertura, a partir das 18h. Em seguida tem Iara Mê e banda, às 20h, e encerrando com a Banda Sanatório Geral, formada majoritariamente por mulheres, sob o comando da instrumentista e produtora cultural Carla Cabra, conta também com Flávia Anjos nos vocais, Loba Rodrigues na percussão e Renata Almeida, no violão. 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Sexta-feira, 17 de Fev.

TEMA: os antigos carnavais - marchinhas, sambas antigos e toda a nostalgia dos carnavais de salão.

19h - Dj Oséas

20h Olívia Melo

22h Tios Elétricos (Pedrinho Cavalléro, Mário Jorge, Bob Freitas e Edvaldo Cavalcante)

Sábado, 18 de Fev.

TEMA: Roda de Samba Arthur

Espíndola Edição Carnaval - sambas e sequência de samba enredo com Bole-bole.

14h Roguesi - Voz e Violão

16h Karen Tavares e banda

19h Grupo Vem pro rolê

22h Arthur Espíndola e banda

00h bateria do Bole-bole

Domingo, 19 de Fev.

TEMA: Revival Carnaval 90 – saudades dos trios elétricos

17h30 Dj Oséas

19h Grupo Cabanagem

22h Baile do Fervô

Segunda-feira, 20 de Fev.

TEMA: Bailinho infantil - Marchinhas infantis, dinâmicas lúdicas e espaço kids

16h30 Abertura da Brinquedoteca (brinquedos e monitores para as crianças)

17h30 Duo Erê

19h00 Balada Kids

Terça-feira, 21 de Fev

TEMA: Clássicos da MPB em ritmo de carnaval

18h00 Dj Oséas

20h00 Iara Mê e banda

23h00 Banda Sanatório Geral (Flávia Anjos, Carla Cabral, Renata Almeida e Loba Rodrigues)

Serviço

Carnaval temático da cervejaria Cabôca. Na sexta-feira, 17, a partir das 19h; sábado, 18, a partir das 14h, domingo, 19, a partir das 17h30, segunda-feira, 20, a partir das 16h30 e na terça-feira, 21 de fevereiro, a partir das 18h. Ingresso R$ 35,00 para curtir a programação completa em cada dia de evento. Endereço: Av. Boulevard Castilhos França, 550 – Campina.


Nenhum comentário: