17.6.09

O Jazz e a Bossa de Cacau Novaes e Minni Paulo Trio

Cacau Novaes e Minni Paulo Trio estão juntos, nesta sexta-feira, a partir das 22h30, no Baiacool Jazz Club, escolhido este ano pela Veja Belém como o melhor lugar para ouvir música ao vivo. Quem quiser conferir está aí a dica para este final de semana. O repertório de Cacau traz Bossa Nova com composições clássicas de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Edu Lobo, além da sofisticação de tradicionais standards de jazz .

Cacau Novais é um dos talentos que vem da música erudita, mas que nos presenteia nas noites de Belém. Graduada em Educação Artística com Habilitação em Música pela Universidade do Estado do Pará (Uepa), é também formada no Curso Técnico de Canto Lírico do Conservatório Carlos Gomes onde foi aluna das professoras Márcia Aliverti, Malina Mineva e Mariana Mihai.

Cacau já participou de grupos como o Madrigal da Uepa, Coral Marina Monarcha, Coro Carlos Gomes e Madrigal Experimental de Repertório do Instituto Carlos Gomes, que se destacam no cenário lírico da cidade de Belém. Vale conferir sua performance mais popular e jazzística. O Baiacool Jazz Club fica na fica na Avenida Tamandaré em frente à Praça do Arsenal.


Nenhum comentário: