31.12.12

Um 2013 incrível!

Queridos amigos, aqui presentes na linha imaginária do tempo. Agradeço cada palavra recebida ao longo deste dia. A vibração de todas elas chega no meu coração, que se ilumina para 2013, ano regido por Saturno, planeta que representa o limite e a estrutura necessária à realização. 

Acordei recebendo ervas cheirosas, agora já maturadas e em plena ebulição no meu caldeirão! Despertei sob beijinhos e o carinho de tantos amigos. Pra mim isso vira festa!

As pessoas que me conhecem sabem que eu sou de virada, mas talvez não saibam o quanto isso é sério. Nasci dia 31 de dezembro, virada de ano. Era 1969, virada de década. Eram 3h45 da madrugada, já quase virava o dia, sob o signo de capricórnio e de uma certa canção defendida naquele ano por Evinha no IV Festival Internacional da Canção Popular. Eu gosto de celebrar!

E é com muita alegria que, nesta nova virada de ano, eu compartilho com vocês o presente enviado pelo amigo Mateus Moura, o 1º single da banda dele, Les Rita Pavone. Ouçam aqui. E fala de tudo que precisamos pra entrar em mais uma parte do resto de nossas vidas, querendo saber mais acesse aqui

Um excelente 2013. Desejo sucesso pra todos. Vamos fazer tudo direitinho! Além de Saturno, este ano também estará sob a égide de Obaluâe, orixá da morte. Não é algo negativo, mas um indicativo de mudanças e transformações, que podem tanto ser positivas como negativas.

Pra saber... "Obaluâe também tem um lado que representa o materialismo. Isto faz com que 2013 seja um ano favorável para ganhar dinheiro e melhorar sua vida profissional. Contudo, Obaluâe é um orixá severo e insensível, não se importando muito com o cumprimento de nossas expectativas e esperanças.

No seu lado positivo, Obaluâe é consolidador dos projetos e representa o nosso lado mais realizador e empenhado em construir algo de sólido em nossa vida. Ele tem um papel importante também em tudo o que diz respeito à nossa vida profissional, à nossa carreira e ao espaço que ocupamos na sociedade com nossa atividade e nosso trabalho.

E o tempo (“cronos”, o nome grego de Saturno), é um fator fundamental na maturação de tudo o que esperamos na vida, portanto a paciência e a perseverança também são elementos indispensáveis para podermos extrair o melhor que Obaluâe pode nos oferecer.

Leia mais aqui. Pra ver o álbum desta postagem no Facebook, vá neste link.

Nenhum comentário: