10.11.16

3NÓS apresenta espetáculo dentro de apartamento

A proposta é intimista. O coletivo 3NÓS traz à cena, o espetáculo “Apartamento 69”, que estreia no dia 18 de novembro, e fica em cartaz até 4 de dezembro, de sexta-feira a domingo, sempre às 20h.  Ingressos antecipados: R$ 20,00.

Tudo acontece dentro de um aparatamento da capital paraense. O espetáculo, um solo do performer Caled Garcês, trata da efemeridade dos sentimentos nos dias atuais, onde as relações e emoções já nascem com prazo de validade por decorrência do contexto no qual vivemos, onde o tempo corre e nos atravessa constantemente com várias possibilidades de vivências momentâneas, que mesmo ocorrendo num breve espaço de tempo, são extremamente relevantes para a construção de quem somos.

O trabalho, que é permeado por uma construção baseada em vivências afetivas pessoais, busca, neste exercício cênico, desvelar essas relações de maneira intimista e visceral, em encontros realizados em um apartamento no bairro do Reduto, em Belém. 

E assim, num jogo narrativo-performático, entre drinks e aperitivos, momentos de intimidade são construídos, envolvendo o público em uma identificação imediata.

Sobre a dramaturgia que embasa o espetáculo, Garcês pontua que é, acima de tudo, um transbordamento afetivo pessoal em cena. “Partindo da análise de muitos encontros e desencontros que a vida me proporcionou, pude perceber o quanto essas relações, mesmo que efêmeras, contribuíram para que eu me tornasse o ser humano-artista que sou hoje. 

Pois cada pessoa que atravessa nossas vidas, mesmo que rapidamente, leva um pouco de nós e deixa um pouco de si, e na junção dos pedaços desses outros, que já passaram por mim, faço da minha vida arte”, conta, o ator, que também assina o texto do espetáculo. A direção de Guál Dídimo.

Serviço

Espetáculo “Apartamento 69”. De sexta a domingo, nos 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de novembro, 2, 3 e 4 de dezembro, sempre às 20h. Edifício Brands Hatch, nº 1043, Apto 1804. 

Ingressos antecipados: 
R$ 20,00. Vendas e informações: (91) 98209-2308 | fb.com/coletivo3nos. 
Obs: Os ingressos são vendidos antecipadamente por conta da lotação do espaço.

Nenhum comentário: