24.11.16

"Amostra Aí" toda circense no Casarão do Boneco

Foto: Débora Flor
O Casarão do Boneco, espaço cultural independente, aberto ao público da cidade de Belém com atividades teatrais a mais de 15 anos, realiza neste sábado, dia 26 de novembro, mais uma edição do “AMOSTRA AÍ”, evento que acontece mensalmente. Nesta edição, a programação será, especialmente circense, e trará dois grupos ocupantes da casa, Vida de Circo e Projeto Vertigem e ainda, a apresentação de o "Pequeno Poema de Gambiarra", de Vandiléia Foro. 

As apresentações iniciam às 19h com um  trecho do espetáculo "Nação Amazônia", primeiro trabalho solo da artista circense Virginia Abasto (Vida de Circo), argentina que a 15 anos mora nas terras belenenses. Esta é uma prévia do resultado do Prêmio do Programa SEIVA que estará em cartaz no mês de dezembro.

“Pequeno Poema de Gambiarra” volta ao evento, às 19h25, expressando as tantas reticências do tempo na vida de cada ser, de como nos embaralhamos, flutuamos e estouramos feito balão.
E, às 19h30, reestreia "Trunfo", espetáculo do Projeto Vertigem, dirigido por Paulo R. Nascimento. 

Em cena Katherine Valente, Luan Weyl e Marina Trindade, que levam o público a experimentar diferentes sensações através das técnicas circenses e o tarô. Este espetáculo foi contemplado com prêmio Funarte e se prepara pra uma circulação nacional em janeiro de 2017.

Serviço
Amostra Aí. Neste sábado, 26, com apresentações a partir das 19h, no Casarão do Boneco (Av. 16 de Novembro, 815. Entre Veiga Cabral e Praça Amazonas). Ingresso: Pague quanto puder. Mais informações: 91 999418071 e (91) 32418981.

Nenhum comentário: