20.9.17

Simplesmente Vital chega às plataformas digitais

Alba Maria (Foto: Walda Marques)
Dedicado à obra de Vital Lima, o novo trabalho da cantora Alba Maria, foi lançado, em CD e DVD, com um show em abril deste ano. Agora, ela também lança o disco nas plataformas digitais, com pocket show, nesta quarta-feira, 20, a partir das 18h, no Le Bistro, com entrada franca.



O show conta com a participação de Esdras de Souza (sax), Marcelo Sirothreau (violão) e Olivar Barreto (voz). Alba será acompanhada do violonista Floriano, que assina a direção musical do DVD. O encontro trará também um breve bate-papo sobre o álbum, seus engajamentos emocionais, sua construção e como ele vem sendo recebido. Para o público será um instante de audição não apenas da música, mas de todos os sentimentos ali presentes. 

O lançamento do disco em plataformas digitais aproxima o público de uma música com letras pouco difundidas de Vital Lima. Em CD e DVD o trabalho traz Alba Maria interpretando um dos maiores compositores da Amazônia. As canções trazem parceiros de Vital Lima, como Hermínio Bello de Carvalho, Arthur Nogueira e Leandro Dias (in memorian), que ora dividem melodia, ora dividem letras que dialogam sobre tudo que é mais sensível nas relações humanas. 

O registro do álbum, lançado através do selo Na Music, foi possível através de emenda parlamentar concedida pelo deputado estadual Edmilson Rodrigues, patrocínio do Banco da Amazônia e parcerias da Pro-Music, Luís Gomes Arte, Le Bistrot; Cereser; Companhia Muller; Salão Versatily; Casa D’Noca; Restaurante Municipal, Greven Bijoux e Clínica Sandra Bastos. 

Serviço
Pocket show de lançamento do álbum “Simplesmente Vital”, com Alba Maria e convidados. Nesta quarta-feira, 20, às 18h, no Le Bistrot (Hotel Le Massilia/R. Gen. Henrique Gurjão, 236). Entrada franca.

Nenhum comentário: