11.12.18

Dayse Addario em circuito com Melodia das Chuvas

No próximo dia 12 de dezembro, quarta-feira, a cantora Dayse Addario, Zarabatana Jazz Band e Cameratamazônica iniciam o circuito de shows do projeto Melodia das Chuvas. O show gratuito será no Teatro Margarida Schivasappa dentro do 45a Enarte e Projeto Sarauparauara.

Após o lançamento do disco virtual, o CD físico chega agora para iniciar este circuito em celebração aos 30 anos de carreira de Dayse. Pensado para ser um presente de aniversário pra Belém, o projeto levou pouco mais de três anos para chegar ao público. Intitulado "Melodia das Chuvas", o trabalho tem a voz de Dayse Addario à frente da Zarabatana Jazz Band e da Cameratamazônica, que dão o tom jazzístico e de câmara para as músicas amazônicas. Tudo com direção musical e arranjos de Ziza Padilha que assina todo o projeto e regência da maestrina Cibelle J. Donza.

Com canções que passeiam pelos 30 anos de trajetória artística de Dayse Addario, o disco tem texto de abertura de Edgar Augusto e traz composições de Guilherme Coutinho, Walter Bandeira, Edir Gaia, Edson Coelho, Saint Clair Du Baixo, Almino Henrique, Paulinho Moura, Ziza Padilha, Dudu Neves, Nilson Chaves, Antonio Carlos Maranhão, Rafael Lima, Joãozinho Gomes, Ronaldo Silva, Macário Lima, Alfredo Reis, Paulo Uchôa e Március Cabral.

Para este show no dia 12 haverá ainda participações especiais de Bruna Magalhães, Mayara Cavalcante, Luiz Pardal ( Guitarra Baiana), Felipe Bruno (Violino),  Antônio Neto(Baixo) e Coro Infantil Clave do Céu. No geral, mais de 50 músicos estarão no palco do Margarida Schivasappa. 

A realização é da Universidade Federal do Pará - UFPa, Instituto de Ciências da Arte - ICA, Escola de Música da UFPa - Emufpa e Fundação Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa - Fadesp, com apoio da Emenda Federal do Deputado Edmilson Rodrigues. O disco Melodia das Chuvas tem patrocínio do Banco da Amazônia e Ministério da Cultura através da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura. Todo o circuito de lançamento tem apoio cultural da Academia Top Fit, Cia Paulista de Pizza, Músicaparaense.org, Rosário Instrumentos, Pro Music, Doceria Amorosa e Zarabatana Produções.

Serviço
Show de lançamento do disco Melodia das Chuvas - 30 anos de carreira de Dayse Addario, com Zarabatana Jazz Band & Cameratamazônica Teatro Margarida Schivasappa - Fundação Cultural do Pará (Centur) - Avenida Gentil Bittencourt, 650. Dia 12 de dezembro de 2018, quarta-feria, 20h. Entrada Franca. Retirada de ingressos: Escola de Música da UFPa - Emufpa - Avenida Conselheiro Furtado, 2007; e na secretaria do Teatro Margarida Schivasappa (andar térreo do Centur).

(com informações da assessoria de imprensa)

Nenhum comentário: