19.2.14

Qualé a Música? na volta do projeto ¼ The Bosch.

A receita é simples: um grupo de atores desvairados forma a Companhia Cênica de Cínicos, e quando se junta com alguns amigos mais malucos ainda, surgem ideias de esquetes cômicas inusitadas, que ninguém teria coragem de colocar em espetáculo nenhum. A não ser em  ¼ The Bosch. Hoje (20), a partir das 20h, na Casa dos Palhaços Trovadores. 

Assim como nas versões anteriores, ¼ The Bosch: Qualé a Música? apresentará cenas do cotidiano com dublagens, musicais, teatro e dança. Mas nada de organização padronizada, e sim uma padronização da bagunça. Por isso, a censura é de 18 anos.

O projeto tem produção de Adriano Furtado, Breno Monteiro, Lauro Sousa e Marckson de Moraes, que se revezam na técnica e na cena. Além dos artistas da CCC, ¼ The Bosch: Qualé a Música? contará com a presença de amigos da Cia. e outros artistas que se inscreveram para participar do projeto com suas cenas. O objetivo é proporcionar boas gargalhadas, a quem entender a piada.

"Já é a terceira vez que fazemos 1/4 The Bosch, mas o tema desta é a música. Vamos montar uma rádio que será apresentada ao vivo, e as músicas serão cenas de teatro e dança, claro com muita sacanagem. E claro, luxo e glamour", debocha Adriano (risos meus).  

O espetáculo não entra em temporada. Só acontece esta noite. A grande sacada é a pouca organização padronizada. De acordo com Adriano é “um encontro de artistas desvairados que não buscam nada e não têm intenção de coisa nenhuma. Apenas o deboche impera”. 

O show "1/4 de bosch" não conta com cenário, mas com uma iluminação simples e o uso de recursos visuais, como o data-show. Em uma hora, a ideia é proporcionar muitas risadas a partir de situações do dia a dia, cenas de novelas, política e até mesmo histórias eróticas. Escrito por toda a equipe, há um roteiro mantido em segredo pois o fator surpresa é o que garante os bons momentos e o bom resultado no final.

Serviço
¼ The Bosch: Qualé a Música?. Nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, às 20h, na Casa dos Palhaços (Trav. Piedade 533, esquina com Tiradentes). Ingresso promocional: R$ 5,00 (cinco Reais). Informações: 81118658 (Adriano) e 88035508 (Marckson).

Nenhum comentário: