10.2.12

Projeto Palco Aberto traz banda de rock eletronic

A banda J-Zero 3 vai mostrar toda a sonoridade que desenvolve em torno da música orgânica, no Projeto “Palco Aberto”, nesta sexta-feira (10), a partir das 17h de hoje (sexta-feira), na nova loja da Keuffer, na esquina da avenida Generalíssimo Deodoro com rua Antônio Barreto. A entrada é franca. 

Hoje, o público vai conferir a mistura de musica eletrônica e timbres de guitarra ferozes (Otavio Eymard), com uma marcação rítmica eletrônica e orgânica, através da bateria (Babau Habib) e do baixo (Mancha Neto) da banda J-Zero 3. Formada por Bruno Habib (teclados e sintetizadores), Babau (bateria), Mancha Neto (baixo) e Otavio Eymard (Guitarra), a banda participa do projeto que tem o objetivo de divulgar o trabalho de músicos e bandas instrumentais paraenses, ainda pouco conhecidas do público.

Criada no início de 2009, a banda J-zero3 mistura música produzida em softwares e hardware (sampler), com execução orgânica de instrumentos, e já possui, ao todo, oito músicas que estão em fase de produção e gravação e irão compor o álbum intitulado “J-zero3”, ainda sem previsão de lançamento. Aliada à atuação sonora, que têm uma pegada de Rock/Metal/Solos de guitarra e timbres eletrônicos na harmonia, ritmo e melodia, a banda projeta figuras e vídeos de curta duração. 

Durante os shows do projeto, os músicos utilizam os próprios instrumentos da loja. O “Palco aberto” acontece todos os finais de semana sempre com uma atração diferente. Desde que foi criado, seis bandas diferentes já tocaram no local. E a loja, embora já esteja funcionando, nem foi inaugurada. A festa de inauguração será nos dias 9 e 10 de março. 

Verdade seja dita, a Keuffer vem apoiando a cena rocker da cidade apostando em festivais como o CCAA Fest e outras iniciativas do gênero. Depois de inaugurada, vai oferecer shows e workshops gratuitos em seu espaço. 

Serviço 
Show da banda de rock eletronic “J-Zero3” no projeto “Palco Aberto”. Nesta sexta-feira, 10, a partir das 17h, na loja Keuffer – Rua Antonio Barreto, esquina com a Av. Generalíssimo Deodoro. Mais informações: 3073-1600 ou pelo site: http://www.keuffer.com.br. Entrada franca.

Nenhum comentário: