23.4.12

Mais tempo pra se inscrever no Salão Universitário

Em sua quarta edição, o Salão SESC Universitário de Arte Contemporânea abre mais uma vez, oportunidades para jovens artistas e incentiva a produção visual de obras contemporâneas. Ainda dá tempo de inscrever seu trabalho, até esta terça-feira, 24 de abril.

Este ano o evento conta com a curadoria da crítica de arte Marisa Mokarzel. Para Hugo Nascimento, estudante de artes visuais e selecionado na edição passada, “O fato de existir um salão para universitários já é uma grande coisa, porque é uma oportunidade de escoar a produção. Tu produzes e almejas continuar fazendo, então pra mim é um grande espaço que possibilita as pessoas explorarem e mostrarem seus trabalhos”. 

Cada participante pode inscrever até três obras em uma das categorias: desenho, pintura, escultura, gravura, fotografia, objeto e técnica mista e até duas obras em performance, instalação e vídeo. Os trabalhos selecionados ficarão expostos de 17 de maio a 1º de julho no Centro Cultural SESC Boulevard e receberão um incentivo de 200 reais, sendo que os três melhores serão premiados com mil reais cada. 

Para se inscrever, os interessados devem preencher uma ficha disponível de forma on-line em www.sescboulevard.blogspot.com ou em forma física no prédio do SESC Boulevard e entregá-la na recepção do Centro Cultural. Para ver o regulamento completo, acesse: www.sescboulevard.blogspot.com. Serviço: Salão SESC de Arte Contemporânea. Mais informações no Centro Cultural SESC Boulevard (Boulevard Castilho França, 522/523- Campina) - (91) 3224-5654/5305.

Nenhum comentário: