13.3.09

In Bust encena Os 12 Trabalhos de Hércules no Casarão do Boneco


Mais uma oportunidade para conhecer o trabalho do Grupo In Bust Teatro com Bonecos. Neste sábado, 14, o projeto Sábado Sim, Sábado Não – Tem Teatro no Casarão apresenta “Os 12 Trabalhos de Hércules”, espetáculo que traz a sutileza do humor e a beleza poética, duas marcas registradas do grupo.

Em cena, os atores manipulam cinco bonecos de vara e um boneco, máscaras e adereços, que interagem em um cenário com colunas de tela plástica e cortinas. Os animais mitológicos representados no espetáculo, fazem o espectador se imaginar em um passeio pela Grécia Antiga.

Outro atrativo da peça é a sonoplastica, elaborada com instrumentos de percussão feitos com materiais plásticos reaproveitados além de música mecânica. Assim como eles, os bonecos também foram feitos a partir de materiais recicláveis como sucata plástica, como garrafas de água mineral, frascos de amaciantes etc.

Serviço - Neste sábado, dia 14 de março, às 19h, o grupo In Bust Teatro com Bonecos, reapresenta o espetáculo 'Os 12 Trabalhos de Hércules', dentro do projeto 'Sábado Sim, Sábado Não – Tem Teatro no Casarão'. No Casarão do Boneco - Av. 16 de Novembro, 815 (próx. Complexo São José Liberto). Entrada: um brinquedo.

Nenhum comentário: