14.11.09

Blog em homenagem a Mestre Vieira volta à ativa

O músico e pesquisador Givaldo Pastana voltou à ativa e atualizou o blog do Mestre Vieira com informações quentíssimas.

Mestre Vieira acaba de completar 75 anos, no dia 29 de setembro e demonstra todo seu vigor na guitarra. Está com vários shows agendados neste final de ano em outros estados, como Minas Gerais, Paraíba e Rio de Janeiro.

Nesta noite de sábado, 14, oportunidade para ver sua performance com a guitarra. Ele estará no Se Rasgum, onde divide o palco com o guitarrista e produtor musical Pio Lobato e com o DJ Dolores, em show que teve uma prévia ano passado, em Belém (veja na foto de Renato Reis), no Teatro Waldemar Henrique, e foi depois apresentado no Rio de Janeiro, no Tim Festival.

Hoje ele dava uma entrevista no jornal da TV Cultura do Pará, ao vivo, com Renata Ferreira, e falava do novo CD “Guitarra Magnética”, gravado em Barcarena, de forma independente, com Mestre Vieira e seus músicos, e lançado pelo selo Na Music.

“Neste disco eu inovei mais ainda, por isso que se chama Guitarra Magnética, é mais alegre e mais agressiva”, disse Mestre Vieira à apresentadora.

No blog de homenagem a Mestre Vieira (http://mundialprog-ponteado-mestre.blogspot.com), Givaldo conta como foi o aniversário Mestre Vieira em Barcarena e sobre sua apresentação, que acabou não havendo, no Festival do Abacaxi, além de mostrar várias fotos de Mestre Vieira pelo projeto Circuito Cultural Paraense, da Secult-PA, em Tucuruí.

Claro que ele não esqueceu de replicar a matéria sobre o encontro de Mestre Vieira com Herbert Viana. Confiram tudo no endereço do blog, indicado acima. Salve, Givaldo, que bom tê-lo de volta!

Nenhum comentário: