10.1.11

Ballet "O Corsário" no Theatro da Paz

Já estão à venda na bilheteria do Theatro da Paz, os ingressso para assistir o espetáculo "O Corsário", resultado do V Workshop de Ballet Clássico de Repertório da Amazônia. As apresentações vão acontecer nos dias 15 e 16 de janeiro, às 20h. Ingressos: R$ 30 e R$ 25, com meia entrada para estudantes

Com realização da Ballare Escola de Dança e Direção Geral de Ana Rosa Crispino, bailarina, coreógrafa e diretora da Ballare, o workshop vem acontecendo na Escola de Teatro de Dança da UFPA, desde o dia 3 de janeiro, completando 15 dias de aulas de clássico livre, clássico de repertório, técnica masculina, técnica de ponta e pas-de-deux.

“O Corsário será apresentado pela primeira vez em Belém em sua versão completa. As aulas e a montagem do ballet são dos professores e bailarinos solistas do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Ronaldo Martins e Rachel Ribeiro. 

Este ano o curso conta com quase oitenta bailarinos inscritos, de Belém, do interior do Estado (Altamira, Mãe do Rio, etc.) e de outros Estados como, Rio de Janeiro, Tocantins, Amapá e Amazonas.

Os papéis de corpo de baile, solistas e primeiros bailarinos, foram escolhidos de acordo com a técnica e o talento dos bailarinos inscritos no evento. No dia 16, haverá uma sessão beneficente às 16h para um público especial, previamente contatado, composto de ong's, grupos de melhor idade e projetos sociais que trabalham a dança com crianças e adolescentes.

Os interessados podem procurar a Ballare Escola de Dança para retirar seus convites. ApoioTécnico: Arte e Cia. by Darley Quintas. Apoio Cultural: Cia. Paulista de Pizza, Hotel Grão Pará, Restaurante Quintella, Vigia Eletrônico Equipamentos de Segurança, Escola de Teatro e Dança da UFPa, Ver-a-Mídia, On Line Produções e Norte Comunicação Integrada.

Nenhum comentário: