10.3.11

Depois da folia é hora de retornar à vida cultural da cidade

Red Bag está de volta e quem não conseguiu ver o espetáculo de Jeferson Cecim em fevereiro, agora terá todas as sextas e sábados de março para preencher esta lacuna. O espetáculo fica em cartaz no Estúdio Reator nos dias 11 e 12, 18 e 19, 25 e 26, sempre a partir das 21h30.

Direcionado ao público adulto, o espetáculo estreou em fevereiro e ficou apenas dois finais de semana em cena, misturando várias linguagens cênicas, som, iluminação, cenografia e imagens projetadas. Obra do ator manipulador Jeferson Cecim, Red Bag é lúdico, colorido e surpreendente. 

Utiliza formas animadas, uma trilha sonora delirante e conta com a colaboração de Nando Lima (na projeção de imagens), Leo Bitar (trilha e som), e Patrícia Gondim (luz), resultando em um trabalho hibrido que mescla com bom humor e sagacidade temas contemporâneos da sexualidade humana.

Com este espetáculo de ares performáticos, Jeferson Cecim está de volta à cena teatral da cidade, depois de ter passado dois anos em São Paulo apresentando o último trabalho feito em Belém, intitulado Do Barro ao Boneco. 

A trajetória do ator no teatro paraense iniciou em 1995, quando foi bonequeiro e aderecistas em variados grupos de Belém, mas desde 2006, vem atuando em carreira solo, sempre em parcerias com artistas de diversas linguagens.

Ficha técnica
Direção - Grupal
Sonoplastia - Leo Bitar
Iluminação - Patrícia Gondim
Video e cenografia - Nando Lima
Recepção - Andréa Rocha
Agradecimentos - Telma Lima

Serviço
"Red Bag" fica em cartaz às sextas e sábados, sempre às 21h30, nos dias 11 e 12, 18 e 19 e 25 e 26 de março. No Reator - Trav. 14 de Abril, 1053 entre José Malcher e Magalhães Barata Ingresso: 20 reais. Informações: http://www.reator.art.br/ 8129-5349/ 8112-8497. Apoio Cultural: Coletivo Produtores Criativos, Blog Holofote Virtual e Intimídia.

Nenhum comentário: