1.3.11

Show Nada Será como Antes abre temporada no Bar Municipal

Renato Torres (voz, violão e guitarra) e Rodrigo Ferreira (teclado e voz) estreiam nesta terça, 1º de março, a temporada Nada Será Como Antes trazendo Canções do Clube da Esquina

No show eles mostrarão parte do universo lírico e musical de músicos mineiros como Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes e Toninho Horta e que entrou para história como a geração do Clube da Esquina. 

O nome do grupo foi idéia de Márcio Borges, letrista e irmão de Lô, que ao ouvir a mãe perguntar dos filhos, ouvia a mesma resposta: "Estão lá na esquina, cantando e tocando violão". Canções inesquecíveis como "Para Lennon e McCartney", "O Trem Azul", "Manoel, o Audaz", "Fé Cega, Faca Amolada", "Saudade dos Aviões da Panair", entre outras, serão apresentadas no formato clássico de voz, cordas e teclado, inspirado pela célebre apresentação de Mílton e Wagner Tiso para a TV, o Acústico na Suíça (1981).

A ideia surgiu naturalmente entre os músicos, que compartilham de grande admiração pelos mineiros, pelos quais se afirmam bastante influenciados. O show desta terça terá a participação especial da cantora Sônia Nascimento.

Serviço
Temporada Nada Será Como Antes - Canções do Clube da Esquina, com Renato Torres e Rodrigo Ferreira. Toda terça-feira, 21h30. No Bar Municipal - Municipalidade 1643, esquina com Soares Carneiro.

Nenhum comentário: