6.12.19

Novo clipe de Lia Sophia traz paisagem santarena

A cantora e compositora Lia Sophia lança nesta sexta, 06, seu novo single/clipe "Festa da Vida", gravado em Alter do Chão, mostrando as belezas do local. O novo trabalho está disponível no canal do YouTube da artista e em todas as plataformas digitais. A artista também estará no palco hoje à noite, numa participação no show de Félix Robatto, no Mundo Pensante, em São Paulo.

Gravado em novembro desse ano, o clipe que tem direção de Caco Souza (400 contra 1; Solteira Quase Surtando) teve como locações o Igarapé do Macaco, com cenas do Monte da Piroca e na sede das Suraras do Tapajós, em Alter do Chão, oeste paraense.  

“Há tempos tinha esse desejo de gravar em Alter do Chão e poder compartilhar com os meus fãs as belezas daquele lugar. E poder sensibilizar as pessoas para a preservação da nossa cultura e das nossas florestas“, revela Lia Sophia.

O clipe conta com a participação especial de Pacha Esperança Lavandeyra Saenz, de 7 anos de idade, nascida e criada em Alter do Chão, que representa Lia Sophia quando criança. 

"As gravações do clipe mostram um pouco do universo desse paradisíaco distrito de Santarém que me levou a reviver memórias da minha infância vivida no interior do Amapá e do Pará, me banhando nos rios Amazonas, Arumanduba em Abaetetuba e rio Matapi em Macapá", lembra a artista.
As belíssimas paisagens de Alter e todo o universo são bem explorados no clipe e convida a refletir sobre a necessidade de proteger as nossas florestas. 

Pará em São Paulo - Ainda nesta sexta, 06, Lia Sophia faz participação especial no show de Félix Robatto na Noite Se Rasgum feat Lambateria, no Mundo Pensante (Vila Mariana),  programação noturna da Semana Internacional de Música (SIM) de São Paulo que segue até este sábado, 07. 

A noite contará ainda com shows do Bando Mastodontes, Keila com participação de Luísa e os Alquimistas e Luê com participação de Mateo, da banda Francisco Ele Hombre. A Noite Se Rasgum feat Lambateria apresenta para um dos mais importantes eventos de negócio de música do Brasil um recorte da diversidade e riqueza da música paraense.

Serviço
Lançamento do single/clipe "Festa da Vida" nesta sexta, 06 de dezembro, no canal do YouTube da artista e em todas as plataformas digitais.

(Informações da assessoria de imprensa com edição do Holofote Virtual)

Nenhum comentário: