28.4.10

"A Alegria de Emma" tem últimas exibições no Oi Cine Estação

Está em cartaz de hoje a domingo, no Oi Cine Estação, A Alegria de Emma (Emmas Glück, Alemanha, 2005, 99min.), do diretor Sven Taddicken.

O drama traz uma dinâmica que já foi muito utilizada no cinema, mostrando duas pessoas completamente diferentes que se encontram a passam a compartilhar as diversidades da vida.

Tudo poderia ser igual aos outros, mas de acordo com a crítica, neste filme a história se mostrou o suficientemente interessante para acumular diversos prêmios em festivais alemães e internacionais. Lançado 2006 foi sucesso de bilheteria no seu país de origem. Lá, ele levou mais de 350 mil pessoas aos cinemas.

O desempenho na atuação dos protagonistas rendeu aos atores Joerdis Triebel e Jürgen Vogel diversas premiações. Entre os reconhecimentos, ela recebeu o de melhor atriz no Festival de Munique, e ele, o de melhor ator no Bavarian Film Awards.

Em resumo a trama traz Emma (Joerdis Triebel), uma garota simples, proprietária de um sítio localizado no México, que encontra Max (Jürgen Vogel), um vendedor de automóveis. Ela tem problemas financeiros e ele descobre que tem pouco tempo de vida. O que pode acontecer entre eles?

Confira o filme nesta quarta-feira, 28, às 18h e 20h30 e no domingo, 2 de maio (matinê às 10h). As sessões são, no teatro Maria Sylvia Nunes, com ingressos a R$5 e meia entrada para estudantes de R$2,50. Teatro Maria Sylvia Nunes da Estação das Docas – Boulevard Castilho França, s/. Campina. Belém-PA. Informações: Estação das Docas – 3212-5660.


Nenhum comentário: