Está em cartaz de hoje a domingo, no Oi Cine Estação, A Alegria de Emma (Emmas Glück, Alemanha, 2005, 99min.), do diretor Sven Taddicken.O drama traz uma dinâmica que já foi muito utilizada no cinema, mostrando duas pessoas completamente diferentes que se encontram a passam a compartilhar as diversidades da vida.
Tudo poderia ser igual aos outros, mas de acordo com a crítica, neste filme a história se mostrou o suficientemente interessante para acumular diversos prêmios em festivais alemães e internacionais. Lançado 2006 foi sucesso de bilheteria no seu país de origem. Lá, ele levou mais de 350 mil pessoas aos cinemas.
O desempenho na atuação dos protagonistas rendeu aos atores Joerdis Triebel e Jürgen Vogel diversas premiações. Entre os reconhecimentos, ela recebeu o de melhor atriz no Festival de Munique, e ele, o de melhor ator no Bavarian Film Awards.
Em resumo a trama traz Emma (Joerdis Triebel), uma garota simples, proprietária de um sítio localizado no México, que encontra Max (Jürgen Vogel), um vendedor de automóveis. Ela tem problemas financeiros e ele descobre que tem pouco tempo de vida. O que pode acontecer entre eles?
Confira o filme nesta quarta-feira, 28, às 18h e 20h30 e no domingo, 2 de maio (matinê às 10h). As sessões são, no teatro Maria Sylvia Nunes, com ingressos a R$5 e meia entrada para estudantes de R$2,50. Teatro Maria Sylvia Nunes da Estação das Docas – Boulevard Castilho França, s/. Campina. Belém-PA. Informações: Estação das Docas – 3212-5660.
Nenhum comentário:
Postar um comentário