20.4.10

Mostra ABDeC prorroga inscrições e Festival Dança em Foco já tem nova data

Será apenas em maio, de 18 a 21, a programação do Dança em Foco, Festival Internacional de Vídeo & Dança.

Deveria ter acontecido no início deste mês, mas as fortes chuvas no Rio de Janeiro impediram que os coordenadores viajassem de lá para Belém naquela data.

Mas agora está tudo certo. Será de 18 a 21/05, com a oficina Videodança e Haikai, de Luciana Ponso, Mostra Internacional de Videodança (de 19h às 21h) e mesa-redonda “Olhares sobre a Videodança” (dia 21, às 17h). As inscrições para a oficina já estão encerradas e os participantes inscritos serão contactados pelo IAP. Maiores informações: 4006-2915.

ABDeC Pará - As inscrições para a 1a Mostra ABDeC-Pa foram prorrogadas até esta sexta-feira, dia 23 de abril. Esta é a oportunidade para os sócios regularizarem sua situação e assim participarem da jornada.

Lançada no dia 30 de março, durante as comemorações de aniversário da Associação, a ABDeC-Pa continua recebendo inscrições dos associados interessados em participar da sua 1a Mostra, que será realizada entre os dias 26 e 30 deste mês, no Cineclube Pedro Veriano (Casa da Linguagem). Regulamento, ficha de inscrição e mais informações disponíveis no blog da Associação: http://www.abdecpara.blogspot.com/

Nenhum comentário: