2.11.10

Verbus volta em cartaz com poesias e músicas sobre o amor

As diferentes visões do amor, através das poesias de Vinicius de Moraes, Carlos Drummond de Andrade, Afonso Romano de Santana, Martha Medeiros e Hilda Hilst, embaladas por canções de Cartola, Tom Jobim, Baden Powel, Chico Buarque e outros, em interpretações que ficaram marcadas nas vozes de Elis Regina, Maria Betânia e outros grandes nomes da música popular brasileira.

Eis a fórmula do espetáculo “Sobre o Amor” que entra em cartaz nesta próxima quinta-feira, 04, sempre às 23h, no bar Lê Marchand. 

Concebido pelo Grupo “Verbus – a poesia se fez carne”, em 2007, ano de formação do grupo, nesta versão reúne em cena os atores Carlos Vera Cruz, Stéfano Paixão, Adelaide Teixeira, Luiza Braga e o músico Armando Mendonça. Ao completando três anos de existência, o Verbus convidou também os músicos Yanna Cardoso e Armando de Mendonça para completar a “festa”.

O grupo Verbus se diz corporificação da poesia, trazendo uma proposta poético-musical, formado por atores e músicos, que interpretam e cantam poesias, num confronto de estilos e períodos diferentes. 

Em cada espetáculo, o grupo dialoga com poesia e música de forma peculiar e intimista, permitindo que cada artista empreste o seu “eu-lírico” à poesia, e conseqüentemente, a multiplicação das interpretações, dos poetas e das obras.

Serviço
Em cartaz, o espetáculo “Sobre o Amor”, do grupo Verbus, que poderá ser visto em todas as quintas-feiras deste mês de novembro, no Le Marchand - Braz de Aguiar, 684 – entre Genralíssomo e Quintino. Ingressos: R$ 10,00. Informações: 8113-2675.


Nenhum comentário: