6.9.10

Aíla faz o primeiro show solo no Teatro Margarida Schiwasappa

Aíla iniciou sua trajetória artística há apenas dois anos. Depois de uma temporada nos palcos deslizantes da Estação das Docas, a cantora despontou no cenário musical paraense cantando ao lado de nomes como Alba Maria, Andréa Pinheiro e Juliana Sinimbú.

Mesmo com tão pouco tempo de carreira, Aíla já soma em seu currículo importantes premiações em diversos festivais e se firma como um dos principais expoentes da nova geração da música paraense.

Para coroar a boa fase, a cantora apresenta nesta quarta-feira (8), às 20h, no Teatro Margarida Schiwasappa, seu primeiro show solo. “Trelelê” – palavra que também dá nome ao seu primeiro álbum, que está em fase de pré-produção, promete ser um balaio sonoro.

No show “Trelelê” Aíla flerta com diversas sonoridades, entre elas o reggae, a cumbia e o zouk, sem se esquecer também da música paraense, como o carimbó, o marabaixo e a lambada. Tudo isso aliado à música pop. Com direção musical de Felipe Cordeiro e produção de Roberta Carvalho, o show contará ainda com a participação especial de Dona Onete, Manoel Cordeiro, Gaby Amarantos e do DJ Patrick Tor4.

A beleza de “Trelelê” vai além das 15 canções escolhidas a dedo pela cantora e se estende para a própria estrutura que será montada na noite do evento. Propondo uma interação entre a música e as artes visuais, o cenário foge do padrão estático e a apresentação será transmitida ao vivo pelo site Ecleteca Cultural.

Trelelê - A palavra “Trelelê” se refere à sensação de tremor que o jambú provoca na boca de quem o ingere. Popularmente ela também é usada para definir relações informais entre casais. Ambos os significados se aproximam perfeitamente do que Aíla pretende mostrar ao público nesta quarta-feira: um show informal, que foge do padrão. “Trelelê” é o convite para ‘degustar’ uma nova proposta sonora.

Ficha técnica

Produção: Roberta Carvalho e Aíla Magalhães
Direção musical: Felipe Cordeiro
Fotos: Aryanne Almeida
Design gráfico: Rke Design e Comunicação
Cenário multimídia: Roberta Carvalho

Músicos:

Arthur Kunz (Bateria)
Camila Barbalho (Contrabaixo)
Felipe Cordeiro (violão e guitarra)
João Paulo (Percussão)
Marcel Baretto (Guitarra)

Participações especiais: Manoel Cordeiro, Dona Onete, Gaby Amarantos e Dj PatrickTor4

Serviço
Aíla apresenta show Trelelê na próxima quarta-feira (8), às 20h30, no Teatro Margarida Schivasappa, Centur. Ingressos antecipados: Loja Ná Figueredo (Gentil Bittencourt, 449). Informações: (91) (91) 3202 4317.

Nenhum comentário: