3.3.16

A "Quintarrada" comemora dois anos em cartaz

Apresentando shows de música 100% paraense, a festa caiu no gosto dos paraenses e de quem chega por aqui. Para comemorar aniversário, a programação desta quinta (3) no Templários, conta com participações especiais bem variadas. Além de Félix Robatto, tem Keila Gentil, Piña Colada, Warilou, Eraldo Ramos (Fruta Quente), Xeiro Verde, M’Synk, Jorginho e Carimbó Pirata. Nos intervalos, DJ Dinho, do Tupinambá Saudade.

Criada para ser uma opção para quem quer curtir música paraense, a Quintarrada foi idealizada pelo guitarrista e produtor musical Félix Robatto. Com o slogan “Música quente, cerveja gelada”, a festa reúne um público de idade bem variada que gosta de dançar e busca um local para se divertir.

Se a festa faz referência à Guitarrada, sotaque musical que Félix se apropria, as atrações são bem variadas. Do brega de Wanderley Andrade à energia da Gang do Eletro, o palco do Templários mais parece um desfile da cultura paraense. Toda quinta, o barbudo abre a noite com seu repertório que mistura músicas latinas e amazônicas com sucessos como o melô do Wipitipiti, Ângela, carimbós e bregas consagrados aliados a músicas autorais que estão em seu primeiro disco solo. Em seguida, sobe ao palco o convidado da noite, que muda a cada semana. 

Ao longo desses dois anos, a festa acumulou um casting de convidados invejável: Mestre Vieira, Dona Onete, Pinduca, Lia Sophia, Mestre Curica, Gang do Eletro, Strobo, Mauro Cotta, Wanderley Andrade e Edilson Moreno são apenas alguns dos muitos e respeitados artistas que se apresentaram na Quintarrada. Para deixar a noite com mais gosto de Pará, a casa oferece degustação de cachaça de jambu até 23 horas.

Serviço
A Quintarrada de 2 Anos. Ingressos antecipados no Templários, que fica na Rua 28 de Setembro, 1155,  entre Doca e Quintino Bocaiúva. Informações: (91) 3224-4070 e (91) 98137-5767.

Nenhum comentário: