4.3.16

Sopro de atelier aberto ao público neste sábado

Uma [c]asa. Um atelier. Um porão. Se você caminhar até o fim da travessa Campos Sales, em Belém, encontrará um casarão vermelho cheio de ar, mas não só isso. O Sopro Casa Atelier não está vazio, muito pelo contrário, tá cheio de arte e vida. É onde a paraense Michelle Cunha mora e cria asas.

O Sopro abre suas portas todos os meses para o público com pequenas exposições aliando diversas linguagens, inclusive o graffiti, além de oferecer um jardim de inverno cultivado diariamente e três gatos ansiosos por receber novas visitas. 

“Quero compartilhar com as pessoas, as que conheço e as que não conheço, um pouco desse espaço de fluir que é o Sopro, onde crio meus trabalhos e, ao mesmo tempo, é meu lugar mais íntimo, a minha casa”, conta Michelle.

Neste sábado, 05, o porão Sopro receberá o público com as novas experiências que a artista tem vivido, traduzidas em poemas, desenhos, pinturas e graffiti em diferentes formatos. No mesmo dia fará uma intervenção onde convoca os visitantes para trocar mudas de diversas plantas.

A ideia, segundo Michelle, é instigar a sensibilidade das pessoas, “estimular os atos da troca e do cultivo, ao mesmo tempo em que propomos espaços mais naturais dentro de casa ou em qualquer outro canto de Belém”. 

O Atelier Aberto é a oportunidade que a artista tem para compartilhar com frequência não só a arte que faz em muros e paredes das cidades, mas as invenções que surgem, muitas vezes ao acaso, dentro de seu lugar de morar. Obras que muitas vezes o público não teria acesso facilmente, e de um jeito tão informal.

Serviço
Sopro – Atelier Aberto. Dia 05 de março. De 10h às 19h. Na Trav. Campos Sales, 898, entre as ruas Gama Abreu e Carlos Gomes. Bairro: Campina (Comércio). Entrada gratuita.

Mais informações

Facebook: https://www.facebook.com/soprocasaatelier/?fref=ts 
Blog: http://michelle-cunha.blogspot.com.br/
E-mail: avidaesonho@gmail.com
Instagram: @michellecunha_mic

Nenhum comentário: