19.8.10

Abertas inscrições para festivais de cinema de Parauapebas e Porto Velho

Voltado às produções em curtametragens, e realizado na região norte em uma cidade do interior do estado do Pará, o CurtaCarajás está com as inscrições abertas para mostra competitiva, oficinas e palestras que acontecerão de 09 a 13 de novembro de 2010, em Parauapebas.

Realizado na região norte em uma cidade do interior do estado do Pará, onde a cultura do cinema nacional tem seu espaço reservado anualmente, o festival reúne filmes brasileiros dentro de um ciclo de fomento, produção e difusão da sétima arte. Mais informações: www.curtacarajas.com

Rondonia - Integrando o circuito nacional de festivais, também estão abertas as inscrições ao Fest Cineamazônia®. Produtores cinematográficos do Brasil e de outros países tem até o dia 27 de agosto para se inscrever na 8ª edição do Festival Latino Americano de Cinema e Vídeo Ambiental que acontece em Porto Velho, Rondônia, de 9 a 13 de novembro.

Esta será a primeira edição do festival com participação de filmes e vídeos em português e espanhol. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site do www.cineamazonia.com.

Nenhum comentário: