
“Álbum de Família e outras histórias” decodifica o desejo contido das relações, e em forma de retratos, desvenda o universo íntimo da autora, e tendo-a como referente, cria uma cartografia de afetos sob os mais diversos laços, sejam de parentesco, sejam de amizade, sejam emocionais, estabelecendo um diálogo com o espectador, provocando-o e às lembranças, trazendo à tona suas memórias e suas imagens submersas.
Cerca de vinte e cinco imagens comporão um relato visual da fotógrafa Maria Christina, que neste projeto propõe uma conversação sobre relações, extrapolando o ambiente familiar para provocar sentidos, instigar novas proposições dentro do campo da arte, que sempre mais é um terreno de convivência coletiva.
Com curadoria do artista visual e pesquisador Jorge Eiró “Álbum de Família e outras histórias” inaugura nesta quinta-feira, 19h, no Espaço Cultural do Banco da Amazônia, a partir das19h e ficará aberto até o dia 24 de setembro.
Serviço
Exposição Álbum de Família e outras histórias. Espaço Cultural do Banco da Amazônia - Av. Presidente Vargas, esquina da Rua Carlos Gomes. O vernissage é hoje, 19 de agosto, a partir das 19h. A exposição ficará aberta ao público até 24 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário