26.6.14

Cacau Novais é "Corpo e Alma" no Sesc Boulevard

A cantora busca inspiração na música negra norte-americana, referência que começou a absorver ao ter contato com as músicas executadas em igrejas. Em seu mais novo show, que acontece nesta sexta, 27, no Centro Cultural Sesc Boulevard, Cacau bebe na fonte dos grandes mestres a clássicos do jazz.

“Corpo e Alma” já traz no nome a referência ao jazz – é a tradução para Body and Soul, uma canção popular dos compositores Heyman, Greene e Sour. 

A música, que é uma balada tradicional de jazz, fala do sofrimento em uma história de amor vivida de corpo e alma. Para acompanhar Cacau nessa apresentação, Robenaro Marques assume o piano, Régis Patrick o contrabaixo e Zeca Sagica a bateria.

A esse novo show, Cacau adiciona todo o olhar e referências adquiridas por ela ao longo de sua trajetória musical. A cantora já estudou Canto Lírico no Conservatório Carlos Gomes, além de ter participado em várias óperas pela cidade. Entre suas performances, destacam-se o musical Ópera Profano (2010), Sophisticated Lady (2005), além de apresentações na Dinamarca em 2012, enquanto esteve em temporada no país. 

Serviço
Cacau Novais apresenta “Corpo e Alma”. Nesta sexta, 27, às 19h, com entrada franca. No Centro Cultural Sesc Boulevard - Av. Boulevard Castilho França, 522/523 - em frente à Estação das Docas.

(Texto enviado pela assessoria de imprensa do Sesc Boulevard)

Nenhum comentário: