18.6.14

Comédia do Grupo Cuíra no fim de semana do Sesc

“As Gêmeas Sedentas de Sexo” invadem o palco do Centro Cultural Sesc Boulevard. Comédia de grande sucesso do grupo Cuíra, a peça estreia nesta sexta-feira, 20, e fica em exibição até domingo (22), sempre às 19h, com entrada franca. A classificação etária é de 16 anos.

Escrito e dirigido por Edyr Augusto Proença, o espetáculo traz no enredo duas irmãs que resolvem abrir um negócio nada usual para descolar aquele dinheiro e sair das dívidas – uma empresa de telesexo.  As gêmeas, desesperadas, acabam vendo a iniciativa fracassar. Até que um vendedor bate à porta delas e a situação dá origem a uma série de acontecimentos inesperados.

As gêmeas Baby e Cleópatra, encenadas por Juliana e Luciana Porto, têm personalidades bem distintas – a primeira é extrovertida, enquanto a segunda é mais retraída. As duas armam um plano para tirar dinheiro do vendedor vivido por Paulo Morat, mas não contavam ter que lidar com as várias personalidades que ele apresenta. Começa então um jogo de reviravoltas bem-humoradas, que prometem arrancar gargalhadas da plateia.

Serviço
“As Gêmeas Sedentas de Sexo”, com Grupo Cuíra. Nos dias 20,21 e 22 de junho de 2014 (sexta a domingo), no Centro Cultural Sesc Boulevard (Boulevard Castilhos França, 522/523). Sempre às 19h . Classificação: 16 anos. Entrada franca, com distribuição de ingressos no local uma hora antes do espetáculo.
Informações: (91) 3224-5305 / 3224-5654.

(Texto enviado pela assessoria de imprensa do Sesc Boulevard)

Nenhum comentário: