7.2.11

Jeanne Darwich lança novo CD em noite de autógrafos

A cantora realiza uma sessão de autógrafos de seu novo CD, Voz do Sentimento, no próximo dia 11 de fevereiro, sexta-feira. 

O evento acontece na Estação Saúde (Manoel Barata esquina com Ruy Barbosa), a partir das 19h. Será uma boa oportunidade aos interessados em adquirir o CD, que ainda não se encontra à venda em lojas de Belém.

Voz do Sentimento é o segundo CD de Jeanne Darwich, e em suas 14 faixas canta o amor das mais variadas formas, em diversos estilos musicais (samba, canção, seresta), incluindo dois clássicos da década de 1930 - "Noite Cheia de Estrelas", de Cândido das Neves, e "Sertaneja", de René Bittencourt. 

Destacam-se ainda "Água de Ouro", samba inédito de Paulo César Pinheiro, e a faixa que inspirou o título do CD - "Bendita voz do sentimento", de Eudes Fraga (produtor do disco) e Zé Renato Fressato. O show de lançamento oficial deverá ser agendado em breve.

O CD poderá ser adquirido no local a R$ 25. O evento, com entrada franca, conta com o patrocínio da Unimed Belém e o apoio do Pólo Cultural da Unimed, Sol informática, Insumos da Amazônia e Abelhuda. Escute o CD Voz do Sentimento no blog Música do Norte.

(com informações enviadas pela assessoria de imprensa do blog Som do Norte)

Nenhum comentário: