7.2.11

Se Rasgum traz Doente do Pé 8 ao Café com Arte

Foto de Thiago Araújo
Agora o carnaval da Se Rasgum chega mais cedo. A Doente do Pé 8 será dia 12 de fevereiro dando o primeiro grito de carnaval com a banda The Vassos, DJs Se Rasgum, além do DJ Waldo Squash, Bernardo Pinheiro e os convidados da festa Quero Causar.

Quanto mais velho mais debochado. Este é o clima da festa Doente do Pé, que chega à sua oitava edição com a festa à fantasia mais sem limites da Se Rasgum. Do elenco de Hanna Barbera aos personagens mais insólitos da cultura pop, as fantasias são o recheio desta festa feita para quem é ruim da cabeça. 

No sábado de 12 de fevereiro, a Dançum Se Rasgum Produciones traz uma de suas mais tradicionais festas de volta ao Café com Arte. Na Doente do Pé 8, a folia ainda é a prioridade, por isso alguma fórmulas são preservadas para o bom andamento da (in)sanidade mental dos quatro cantos do Café com Arte.

No palco da galeria, o show é da banda The Vassos, que prepara o “Carnavassos”, um show especial, desde o visual cínico de Félix, Negrão, Diego e Adriano ao som esculachado de versões surf de bregas dos anos 80 e outras pérolas dedicadas ao carnaval da Se Rasgum.

Na pista principal, pela primeira vez, a sonzeira do DJ Waldo Squash invade a pista do Café com Arte mostrando que DJ Cremoso é coisa de desocupado. Waldo Squash, DJ da Gangue do Eletro, traz suas misturas malucas nas batidas de tecnobrega misturando hits de bandas como New Order e Daft Punk, misturando cumbias e ritmos dançantes cheios de experimentalismo. 

A mesma pista ainda conta com os DJs Bernardo Pinheiro e Damasound. O porão terá ainda a discotecagem de Marcel Arede e do trio Low, Faca e Daniel, da festa Quero Causar. Uma noite regada a rock, indie, trashpop, tecnobrega, funk, soul, samba e música brasileira e muita picaretagem.

E repetindo o prêmio do ano passado, a Se Rasgum vai premiar a melhor fantasia com um passe VIP para todos os eventos da produtora de 2011. O segundo e terceiro lugar também serão premiados com baldes de cerveja. E quem quiser pagar menos terá que ir fantasiado, pois o preço para quem investir num visual doidão é de 15 dinheiros.

Serviço
Festa: Doente do Pé 8. Data: 12 de fevereiro. Local: No Café com Arte (travessa Rui Barbosa, 1437). Banda: The Vassos. DJs: Waldo Squash, Bernardo Pinheiro, Damasound, Arede e Quero Causar. Ingressos: 15 dinheiros até 0h (ou com fantasia) / 20 dinheiros após 0h (e sem fantasia).

(informações de Marcelo Damaso, da Se Rasgum)

Nenhum comentário: