2.9.11

Tem In Bust Teatro com Bonecos na Feira Pan Amazônica do Livro

O grupo leva para  XV Feira Pan Amazônica do Livro, aberta nesta sexta no Hangar, o espetáculo "Catalendas", que marca o retorno do programa de televisão, realizado conjuntamente com a Funtelpa a mais de 10 anos. Neste sábado, 03, às 11h, no Espaço Infantil, com entrada franca.

Na trama, duas crianças se perdem e são acolhidas em um espaço mágico, onde personagens clássicos, como a Fada Madrinha e o Elfo, são reinventados. O que parece ser um momento de assistir o Programa Catalendas na televisão, acaba transformando-se em uma gostosa brincadeira de contar histórias, onde as crianças entram em cena e Dona Preguiça e Preguinho, personagens do Programa Catalendas, passam a ser público da encenação.

Ficha técnica
Direção: Aníbal Pacha. Atores-manipuladores: Adriana Cruz, Charles Wesley, Paulo Ricardo Nascimento e Vandiléia Foro. Dramaturgia: Adriana Cruz. Criação e confecção de bonecos, Criação de figurinos e cenário: Aníbal Pacha. Assistentes de confecção: Keven Braga e Patrícia Zulú. Produção de Figurino e participação especial no vídeo: Maurício Franco. Confecção de figurino: Baba’s Atelier. Produção: Cristina Costa. Operação de Vídeo/Sonoplastia: Cristina Costa/Anibal Pacha/Inaê Nascimento Assessoria de Imprensa: Luciana Medeiros. Realização: In Bust Teatro com Bonecos. Agradecimentos muito especiais: André Mardock, Aline Chaves, David Matos e BR Embalagens.

Serviço
O 14° espetáculo do In Bust Teatro com Bonecos ficará em cartaz a partir desta sábado, 03/09, as 11h, no Espaço Infantil. Até 11 de setembro - sábados e domingos às 11h e de 2ª a 6ª às 19h. Entrada franca.

Nenhum comentário: