17.4.16

Cidade Verde Sounds lança novo CD em Belém

A banda de reggae e dub "Cidade Verdes Sounds", retorna aos palcos de Belém para lançar o mais novo CD intitulado “O Jogo”.  O lançamento será hoje (17), a partir das 15h,  na beira do rio, no Tábuas de Marés. O evento ainda irá contar com outras atrações, entre eles, as bandas de reggae Yemanjah e Reggaetown e o rapper Pelé do Manifesto.

A relação de Adonai e Paulo Dub Master com a cidade paraense vem de longa data. Em 2013 a dupla gravou o clipe “Mensagem de paz” em Belém e na ilha de Algodoal.  “A cidade tem um movimento reggae muito forte e isso nos chamou a atenção, além disso, gostamos muito de Belém por sua gastronomia, povo e cultura. As expectativas para shows aqui são sempre as melhores, esperamos casa lotada e uma grande celebração, podem acreditar que faremos um grande show”, garante Adonai.

Oriundos de Maringá, com 10 anos de carreira, a dupla está no terceiro cd e tem em sua história memoráveis apresentações, entre elas, a abertura dos shows de Damian Marley, Dezarie e ainda da lendária banda de reggae, The Wailers.

O novo álbum têm faixas  gravadas em kingston, Jamaica, em um stúdio que pertenceu a Bob Marley. 2 Vídeo Clipes, 1 EP e 1 Documentário, esses foram os frutos colhidos depois da bem sucedida viagem em março de 2014 a terra do rei do reggae.

Toda a viagem foi filmada, e o resultado está no mini documentário feito pela banda. A novidade é que tudo pode ser visto gratuitamente no You Tube e o EP pode ser baixado gratuitamente no site do Cidade Verde, e como bônus, as 4 faixas inéditas do EP contém versões DUB, ao todo são 8 faixas do mais puro reggae music feito por brasileiros em terras jamaicanas.

Serviço
Show de lançamento do CD "O Jogo", banda de reggae e dub "Cidade Verdes Sounds". No Tábuas de Maré. Rua São Boa Ventura, 156 – Cidade Velha.  A partir das 15h. Ingresso: R$ 30,00.

Nenhum comentário: