1.4.16

Lia Sophia apresenta “Pelo amor...” em Belém

Show traz repertório inédito que apresenta a linha do próximo disco O amor em todas as suas formas. Esse é o tema do show “Pelo Amor...” que a cantora, compositora e musicista Lia Sophia apresenta no teatro Margarida Schivasappa, em Belém, na próxima terça, 05 de abril. 

O espetáculo trará músicas inéditas que já são experimentações para o próximo disco. Revezando o violão e a guitarra e acompanhada apenas pelo percussionista Márcio Jardim, Lia Sophia preparou um show intimista, que promete emocionar o público. 

“A ideia desse show surgiu após apresentações que fizemos (eu e Márcio) em agosto do ano passado no Brazil Summer Fest em Nova York. O formato deu muito certo, tivemos um retorno muito bacana, então decidimos montar esse espetáculo que vai ser um grande encontro de amor meu com meu público”, explica a artista. 

Esta será a primeira apresentação do show que Lia Sophia pretender levar para todo o Brasil. O espetáculo traz uma Lia Sophia mais romântica com músicas que falam de amor. A artista vai falar de seu amor pela arte, pelo palco, pelos fãs, contar histórias.

“Pelo amor...” é um show cantado e contado. O repertório apresenta canções inéditas que trazem o clima do próximo disco, mas também terá um momento em que serão apresentadas versões de músicas famosas de compositores paraenses que ela admira.

O show contará com participações especiais de Léo Chermont (banda Strobo), Adelbert Carneiro e Jade Guilhon. Nova Fase - Depois do sucesso que seu último disco fez, “Lia Sophia”, com cinco músicas que entraram na trilha sonora de novela e minissérie da Globo, a artista vive uma nova fase em sua carreira: mais romântica, sem deixar de lado a pegada latina, muito presente em seu último álbum. 

A nova fase também é marcada por essa “tranquilidade” musical. Se “Lia Sophia” foi um disco dinâmico, com banda grande e muitos elementos, o próximo disco (ainda sem nome) virá mais leve, enxuto, tranquilo.

“Minha carreira sempre foi assim: um sobe e desce. Um disco fazendo contra ponto ao outro. Depois de um disco bem cheio, com muitos elementos, estou vivendo um momento mais minimalista. Essa vai ser a pegada do próximo disco”, revela. 

A nova fase começou com o lançamento do single “Sempre Te Esperei”, que ganhou clipe e já teve mais de meio milhão de visualizações. A música, produzida pela artista juntamente com Dede Borges, dá sequência a seu projeto de imersão na música latino-amazônica e apresenta ao público a batida sensual da bachata, ritmo criado na república Dominicana nos anos 1960, que mistura o bolero a outros gêneros musicais do continente, como o cha cha cha e tango. 

Serviço
O show “Pelo Amor...” de Lia Sophia é nesta terça, 05 de abril, às 20 horas, no teatro Margarida Schivasappa (Centur). Ingressos a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) à venda na bilheteria do teatro e pelos telefones: 98118-7074 (Tim) e 98721-5706 (Oi).

(Texto enviado pela assessoria de imprensa)

Nenhum comentário: