2.12.08

Simpósio discute linguagem e imagem


Nos dias 11 e 12 de dezembro, ocorrerá em Belém, no Cinema Olympia e no Teatro Waldemar Henrique, o I Simpósio Nacional Linguagem e Imagem.
Resultado de dois anos de ensino, pesquisa e extensão o Projeto Linguagem e Cinema: Foco da Câmera Apoiada no Tripé Discurso, Ideologia e Arte, do Instituto de Letras e Comunicação, da Universidade Federal do Pará, privilegiou o estudo das mais variadas linguagens, da Telenovela ao Cinema e da Literatura aos Quadrinhos.


O evento conta com a presença de nomes conhecidos no cenário local e nacional de diversas áreas de estudo e produção, tanto professores de Comunicação Social, de Letras quanto estudiosos da sétima arte, produtores de audiovisual e fotógrafos.


A organização do evento é de responsabilidade do Grupo de Trabalho em Imagem (GTI), que está promovendo as inscrições no período de 24/11/2008 a 10/12/2008, nas instalações do Instituto de Letras e Comunicação das 08h às 19h e também por depósito em conta. Vagas limitadas. Estimativa de público: 200 pessoas.

Nenhum comentário: