9.8.16

De volta o Ensaio Aberto na Sala Mestre Laurentino

O projeto Ensaio Aberto da loja-selo Ná Figueredo após um ano ausente retorna com duas bandas autorais da nova safra: Dead Level e Irene. A programação começa às 17h, na sala Mestre Laurentino, com entrada gratuita.

O Grunge com letras em português da banda Irene, formada por Luciano Costa (guitarra e voz) Eduardo Moura (baixo e voz) Otávio Moraes (bateria e voz),  apresentará algumas de suas composições já conhecidas do público, tais como: “Carmem em N.Y” e e “Evasiva”, faixas já gravadas, com produção de Fernando Dacko.

Logo em seguida, o palco é tomado de assalto pelo grupo Dead Level, apresentando as canções de seu primeiro single "Hellcome / Dead Level", produzido por Andro Baudelaire do grupo Vinyl Laranja, além de diversas outras canções próprias, com sua amálgama ominosa de Hard Rock, Stoner-Doom e Proto-Punk, com os músicos Uirá Seidl (vocal), Leo Venturieri e Aramys souza (guitarras), Paulo Siqueira (baixo) e Alan Sampaio (bateria).

Inspirada nos Riffs pesados de Tony Iommi (Black Sabbath) e em bandas pioneiras como Pentagram e Iggy Pop and The Stooges, o Dead Level imprime em suas composições uma pegada pesada, singular e poderosa.

Serviço
Ensaio aberto com Dead Level e Irene. Loja Ná Figueredo – Av. Gentil Bittencourt, 449. Neste sábado, 13, a partir das 17h. Informações: 3224-8948 / 98362-1793.

Um comentário:

UIRÁ SEIDL disse...

Dead Fucking Level !!!