28.1.16

Casa de Folha lança Bangalô de músicas inéditas

Primeiro trabalho do Casa de Folha, gravado em estúdio, o EP “Bangalô”, ganha lançamento virtual, nesta sexta-feira, 29 de janeiro, às 18h, na plataforma SOUNDCLOUD, com quatro faixas para download. O link estará disponibilizado também na página do EVENTOno FACEBOOK .

Gravado no Guamundo Home Studio, com produção e direção musical de Renato Torres, “Bangalô” flerta com vários ritmos e gêneros, trazendo a percussão expressiva, que imprime a personalidade e o hibridismo que nutrem o Casa de Folha desde sua primeira formação, quando surgiu em 2010.

O primeiro EP do grupo traz participações especiais, como a do violinista Igor Amaro em "Sina de Mar", a canção que abre o trabalho, composta com percussões poderosas e um baixo pulsante. Em seguida, ouvimos "Musa", com fala solta e leve, da própria Musa, filha do ator Jhonny Russel, parceiro do Casa de Folha. Na terceira faixa, "Sá coisa", o luxuoso vocal de Juliana Sinimbú sela os laços da cantora com a banda. A última faixa, "Meio Total", parceria da banda com o poeta Renato Gusmão, traz o vocal Thais Ribeiro, a mais recente integrante do grupo.

A formação atual da banda conta ainda com André Butter (violão), Ismael Rodrigues (percussão), Jassar Protázio (baixo) e sempre que possível, com dois músicos convidados, JP Cavalcante (percuteria)  e Daniel Serrão (sax e teclados), que também gravaram as bases para o EP.

Foto: Karina Paes
“Queremos mostrar o que o Casa de Folha gosta e se sente bem em fazer. Bangalô retrata esse ir e vir das pessoas, seus jeitos e, principalmente, a perspectiva sonora que isso foi causando na gente”, garantem.

O lançamento do EP traz ao público o que há de mais verdadeiro na banda, a vontade de tocar, mas também de apresentar seus novos sons em várias tipos de plataformas, ouvir opiniões, trocar ideias.

“Tem uma energia muito boa acontecendo de parceiros e amigos querendo muito que este som e o projeto deem certo. É legal sentir que somos bem mais que aqueles que estão no palco, ligações maiores nos unem”, diz Butter. “Vamos correr pra captar e gravar este CD, para contar mais histórias”, conclui.

EP BANGALÔ – CASA DE FOLHA
Lançamento
Sexta-feira, 29 de janeiro  - 18h00


Contatos
André Butter: 91 98341 1956
Jassar Protázio: 91 98234 5767

Nenhum comentário: