7.12.20

Circular recebe conteúdos digitais para 34a edição

O projeto Circular Campina Cidade Velha vai realizar a ultima edição deste ano, no domingo, 20 de dezembro, e está recebendo conteúdos - vídeos, links, fotografia e propostas de live, para se integrarem à programação. Não há remuneração, a ideia é colaborativa. Os conteúdos podem ser links, fotos ou vídeos em formato MP4/até 199mb. Todas as propostas devem ser enviadas até dia 12, por e-mail.

O Circular Campina Cidade Velha atuou em 2020 pelas plataformas digitais. Durante o ano , além das edições realizadas em domingos, o projeto também acabou de realizar, nos dias 4 e 5, o 3º Fórum Circular: Patrimônio, Cidadania e Sustentabilidade, com oficina sobre Direito à Cidade, três mesas de debate e grupos de trabalho, além de lançamento do livro Mapa do Afeto - Cidade Velha, disponíveis no canal de Youtube do projeto. Este ano também foi possível lançar a edição número 7 da Revista Digital.

Para sua última edição em 2020, no domingo, 20 de dezembro, o Circular está buscando conteúdos que sejam capazes de agregar conhecimento, diversidade, educação patrimonial, alimentar e arte educação, boas práticas, reflexões sociais e incentivo à cultura.  Os conteúdos não precisam ser inéditos e podem ser enviados com informações e fotos para divulgação, até dia 12 de dezembro, para o e-mail circular.comunica@gmail.com.

Os que forem selecionado terão seus nomes divulgados com antecedência no site do projeto Circular e dentro do material de divulgação da edição. A seleção dos conteúdos é feita pela própria equipe gestora do projeto. Os conteúdos selecionados serão programados para a edição e depois permanecerão nas redes sociais do projeto.

Para participar é necessário que seja enviado: 

1.     Vídeos de até 5 minutos em formato MP4 com até 199mb,

2.     Vídeos com mais de 5 minutos desde que tenham formatos MP4 de até 199mb

3.     Links para outros conteúdos em outros formatos e com tempo de duração superiores a 5 minutos.

4.     Para formação de galerias digitais, enviar de 5 a 10 fotografias.

5.     Também serão avaliadas propostas para live de até 1 hora de duração, trazendo temáticas que dialoguem com os princípios e valores do projeto Circular, como arte, patrimônio e outros temas que discutam direitos à cidade e à cultura.

6.     Junto às propostas e conteúdos, devem ser enviadas, também para o e-mail: circular.comunica@gmail.com release, mini currículos e outras informações que sejam necessárias para divulgação.

Mais informações: www.projetocircular.com.br

Nenhum comentário: