A apresentação promete uma fusão criativa entre os ritmos do Reggae e do Carimbó, homenageando as ricas tradições negras da região. Sob a direção artística de DJ Vitor Pedra e direção musical de Ras Mancha, a noite promete ser marcada por um show de grande relevância cultural e artística.
A iniciativa, viabilizada pelo edital Cultura Livre do Governo do Estado, por meio da Fundação Cultural do Pará, demonstra o compromisso em estimular e valorizar a produção artístico-cultural local. Para DJ Vitor Pedra, diretor artístico do evento, essa iniciativa representa a realização de um sonho de longa data.
"Estou profundamente grato pelo apoio do Governo do Estado e da Fundação Cultural do Pará por incentivarem os agentes culturais de nossa região. Este evento é um marco na cena cultural de Belém e é uma homenagem merecida ao Mestre Verequete", destaca.
Banda Floramor |
"Exploramos desde músicas menos conhecidas até os grandes sucessos do Mestre Verequete. Floramor surgiu com a proposta de resgatar nossas músicas nacionais, os ritmos do povo que narram nosso cotidiano e nossa luta. Este tributo é uma maneira de ultrapassar fronteiras e enriquecer ainda mais a obra do Mestre Verequete", afirma.
O Tributo ao Mestre Verequete em Reggae será uma celebração da vida e do legado desse ícone da música paraense. A fusão entre o Reggae e o Carimbó promete emocionar e encantar o público presente.
Serviço
"Tributo ao Mestre Verequete em Reggae". Domingo, 25 de fevereiro, às 18h. Local: Teatro Margarida Schivasappa no CENTUR. Entrada gratuita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário